________
________




quarta-feira, outubro 7

Bastidores - 2ª Temporada (Vídeo)

Bastidores da 2ª temporada de PB, mais precisamente no episódio 11 - BOLSHOI BOOZE


Thanks Deah Excomm / legallush

5 comentários:

mariaaa 7 de outubro de 2009 às 17:31  

ahhhh legenda pra nós vai... :(

Luluzinha 7 de outubro de 2009 às 22:14  

Nem todos os vídeos que forem postados aqui serão legendados. Temos outros vídeos maiores e que dão muito trabalho pra serem feitos ainda. Nos desculpem mas cada uma tem seus afazeres e, infelizmente, não teremos tempo de ficar legendando tudo que pedirem.

Nadia,  8 de outubro de 2009 às 08:05  

Concordo com a Luluzinha, vcs não tem tempo integral para o blog, e uma legenda em um vídeo de 4, 10 minutos deve dar um trabalhão.
Só aquele da chinesinha imagino o quanto vcs trabalharam, e ficamos muito gratas e admiradas pela atenção que vcs dispoem a nós fãs e ao Went claro.
No mais acho que vocês devem mesmo guardar o tempo que vcs tem para legendas para vídeos realmente "importantes" como essas entrevistas do passado e as atuais que possam surgir, ou algo eventualmente bem interessante.
Mariaaa, não estou desmerecendo seu comentário não viu, também adoraria ver a legenda desse vídeo aqui, porém temos que ser compreensíveis com as meninas.
Beijos!

WMBrasil 8 de outubro de 2009 às 09:20  

Meninas vamus esperar..férias tá chegando
teremos mais tempo livre...deve surgir mais videos legendados
beju

Nina 8 de outubro de 2009 às 09:57  

Uahuahua, eu não tenho férias Mari!
Só vcs 3!
Maria amore é dififil traduzir todos, mais quem sabe UM DIA a gente chega lá, inclusive tenho q arrumar um tempo e paciencia e tentar traduzir alguns...mais meu inglês pra ouvir é terrivel

Nadia querida obrigada pelos elogios ficamos muito gratas pelo carinho de vcs!
BJUS