________
________




sábado, outubro 3

Mais infos sobre Resident Evil

Bom dia Wentgirls e rapazes fãs do Went.
Saiu uma lista da empresa de filmes com a prosução do filme para as gravações nas próximas duas semanas contando a partir do dia 29 de setembro:



UIII agora é só esperar para quando as gravações com ele começarem para termos novidades!

Essa é a foto do personagem no GAME que Went irá interpretar:



GENTE o personagem é SARADO, Went vai ter que malhar pra ficar com corpão...aiiiiiiiii imagina caracterização do personagem?!
MORRI!

Fontes: excom e toronto.ca

4 comentários:

Patricia Silva 3 de outubro de 2009 às 10:28  

Não quero neim pensar em como ele vai ficar lindooooo, Jesus me chicoteia

KELL,  3 de outubro de 2009 às 10:32  

ELE NEM PRECISA MALHAR PRA FICAR LINDO A NATUREZA JÁ FEZ ISSO POR ELE.
E AQUELE OLHAR SÓ JÁ BASTA .LINDOOOOOOOOOOOOOO

Silvia/RJ,  3 de outubro de 2009 às 14:27  

Uii Estou me sentindo sendo chamada de Wentgirl. Jesus me abana quando começarem as filmagens e vs postarem aqui, no cinema então.... afeee . Obrigada + uma vez pelo empenho girlsblog!! Beijoooo

Unknown 3 de outubro de 2009 às 23:57  

Ele vai precisar malhar sim pq ele está um pouquinho acima da peso, e sinceramente eu não acho o Went parecido com o personagem, mas vou esperar ansiosa pra vê-lo no cinema.