________
________




sábado, outubro 24

Joss Stone quer Wentworth Miller

Joss Stone disse que tem seu olho fixo em Wentworth Miller


"Acho ele uma gracinha", a vencedora do Grammy, 22, conta a Ok Magazine. "Ele é muito gostoso. Ele é lindo. Que gato. São os olhos . São os olhos que me convidam a entrar. Eu apenas não posso lidar com isso"

Mas se ela não pode ter Wentworth Miller, ela tem outros requisitos para um cara com quem ela namoraria. "Ele teria que ser educado, um pouco engraçado, um pouco impertinente e, provavelmente, apenas um pouco mais alto que eu. Eu não preciso de muito, mas só de um pouquinho. Eu realmente ando atraída por um monte de caras mais baixos que eu, mas quando na verdade, eu percebo, não é bom porque tenho que me curvar, e eu não estou muito de acordo com isso. E então eu não posso usar salto e que realmente é um saco "

De boba ela não tem nada, espertinha!!

Fonte: prisonbreakbuff.com

23 comentários:

Nadia,  24 de outubro de 2009 às 21:37  

Que que coooooooooomo?
Essa Joss nada boba mesmo!
Mas pô, confesso pra vcs que meu sangue ferve quando vejo esse tipo de coisa, como sou boba, morro de ciúmes desse homem q eu nunca vi na vida!! rs*
Abusada, atrevida!!! Ele é só nosso, hehehe. Mas é sério, quero ele com uma moça bacana, na dela, não as oferecidas.
Beijos.

roseny,  24 de outubro de 2009 às 22:29  

ela quer o went! e quem não quer?
pelo jeito ela não tem muita chance com ele não! muito oferecida...

MAIRA LARA 25 de outubro de 2009 às 01:15  

AI SAFADINHA!!!
EU MORRO DE CIUMES NÃO GOSTO DESSAS PIRIGUETES Q FICAM DANDO EM CIMA DELE!! AINDA BEM Q ELE ODEIA MULHER OFERECIDA! ENTÃO PROVAVELMENTE ELA VAI FICAR NA VONTADE!
BEIJOS

Elili 25 de outubro de 2009 às 01:55  

Meninas, não se preocupem, o Went não gosta de loiras, estão lembradas! Ela pode fazer o que quiser que não vai conseguir nada com ele. Eu e a Joss temos somente uma coisa em comum: Eu também não tiro os olhos do Went. Todo dia venho aqui para saber o que o meu "Baby" está fazendo.

@JaniPsm 25 de outubro de 2009 às 01:58  

Só ela queria né? aquele cara, com aquele olhar me chamando... vem !!!G-zuiz !!!Se eu fosse dar uma entrevista hoje (((tô podendo?))). Falaria a mesma coisa que ela... Bobinha essa menina kkkkk

Priscylla,  25 de outubro de 2009 às 11:35  

ah cara...não me matem ok? mas eu achei legal!
ele ta precisando namorar gente! encontrar uma companheira...ta na hora neh?
num achei ela tão oferecida assim...talvez ela pense q arrasa e talz e dizendo isso Went olha pra ela...fzer o q? cada um usa as armas q pode! boa sorte pra ela! lembrando q ele gosta de mulheres bem resolvidas e confiantes.

claro q uma mais comportada ia ser mto melhor pq ele merece...mas tbm num da pra julgar uma pessoa pelo q os outros falam neh!
MINHA OPINIÃO
=*

Nadia,  25 de outubro de 2009 às 14:16  

Pelos comentários só acho o seguinte:
Ela realmente não tem muita chance pelo seguinte: Ser bem oferecida e ser loira, ele gosta de morena como euuuuuuuuuuu gentem, hehehe.
Beijos.

kell,  26 de outubro de 2009 às 14:28  

tudo bem se ela não acha ele perfeito pra ela pra nós ta sobe medida,ninguém é perfeito e concerteza Went também não,alto ou baixo ,gordinho ou magro é lindo mesmo.que um dia ele encontre alguém legal pra compartilhar sua vida te amamos Went e queremos o melhor a você.

Léia brazil 27 de outubro de 2009 às 21:57  

Oiii!!Menisnas!Passando pra me atualizar!E vi essazinha aí falando do nosso lindo!!

E tbm sentir ciúmes Nádia!O sangue subio a cabeça!Asgh!Que oferecidaaaa!!Mas vou torcer pra que ele não a queira!!
E ele não há de querer!!!!!!

Beijossss

Anônimo,  27 de outubro de 2009 às 22:41  

Oi meninas, meu nome é Andreza, eu trabalho aqui na YKS, agencia de publicidade em Los Angeles. Eu fiquei sabendo (Não oficial) que Went poderá fazer uma visitinha ao Brasil (SP, RJ E BH)no mês de março, para divulgar ( eu não entendi direito) mas é algum filme que ele vai fazer. sorte ai pra vcs!

Mari 27 de outubro de 2009 às 22:56  

=OOOOOOOOO Andreza...sério?? se ele vier vai ser d+...e com crtz estaremos lá =)
bjoos

roseny,  27 de outubro de 2009 às 23:07  

SE ELE VIER NO BRASIL VAI SER UM
SONHO! FIQUEI ATÉ EMOCIONADA...

Sandra,  28 de outubro de 2009 às 02:06  

Bom dia Wentgirls, Wentboys e Wentworth, meu anjo querido!

Andreza Por favor amiga, mande mais detalhes desta suposta viagem do Wenty ao Brasil. Links, notícias, rodapé do jornal, revista, coluna de potins, notinhas ...apenas uma pista que vamos atrás. Não deixa a gente ao “Deus dará”, please! Agradeço, beijão!

Anônimo,  28 de outubro de 2009 às 07:00  

ráaaaaaaaaaaa pegadinha do malandro!! :P

Nadia,  28 de outubro de 2009 às 08:23  

Abusante ela né Léinha? :p
Essa Andreza pode ser um fake só pra zoar com a nossa cara, é uma possibilidade. Mas tem muita gente séria que entra nos blogs de fã clube para divulgar certos eventos, no caso dela nem foi divulgação mas camaradagem em avisar já q é o TALVEZ. Agradeço muiiiiiiiiiiiiiiito vc Andreza, espero mesmo q vc trabalhe na YKS e que ele venha para cá. Fiquei até aérea com essa possibilidade agora, juro! Minhas pernas estão bambas... é uma bomba pra gente, cai sempre como uma luva, mas q pra nós parece ser um sonho tão distante, já q nunca ele cita o Brasil ou nunca ouvimos nada sobre ele vir pra cá (por enquanto).
Sabia q o nosso dia chegaria! Rezemos para q seja verdade.
Peço a gentileza também de atender o pedido de nossa amiga Sandra, se vc souber de algo mais, alguma pistinha (seja link de sites), artigos, revistas, jornais, qualquer coisa q divulgue essa possibilidade, pra gente ir atrás e ver se descobre algo mais mesmo.
E seria a sua agência publicitária q ajudaria nessa visita dele ao BR?
Beijos. E obrigada pela informação ;)

Nadia,  28 de outubro de 2009 às 08:23  

Bom, se foi pegadinha foi de PÉSSIMO gosto. Sinto muito por vc, filha(o).

Mari 28 de outubro de 2009 às 09:50  

E se pensou q a gente ia colocar a noticia sem um link...um site confirmando
ráaaaa...quebrou a cara ;)

Renatinha 28 de outubro de 2009 às 12:52  

Tá certo que ela é linda...mas não gostei dela se oferecer assim...afe...com certeza ele não deve gostar de mulher oferecida.

Anônimo,  28 de outubro de 2009 às 15:31  

Gente, só pra acabar com QUALQUER dúvida.. ele não vem tá?
OBRIGADO!

Nadia,  28 de outubro de 2009 às 17:42  

Não? A-N-Ô-N-I-M-O ?
Cada uma... rs.

Nina 29 de outubro de 2009 às 09:24  

Gente...sou igual São tomé só acredito vendo e lendo em algum lugar de confiança!
O anônimo aí deveria saber quenão públicamos coisas sem fontes!

Nadia,  29 de outubro de 2009 às 12:24  

Pois é Nina, isso seria iludir os fãs e mais, criar muita expectativa para algo q poderia não ter nada a ver.
Beijos.

Renatinha 30 de outubro de 2009 às 14:34  

Meninas, tbém morro de ciúmes dele. Qdo ele achar uma pessoa bacana vou torcer para q ele seja feliz. Mas essas oferecidas não quero pra ele não, espero q ele ignore esse tipo de mulher.