________
________




sábado, outubro 31

Halloween


5 comentários:

Anônimo,  31 de outubro de 2009 às 17:56  

Êta diabinho mais lindo....

Nadia,  1 de novembro de 2009 às 19:07  

Que coisinha mais fofa de chifrinho, hehehe. Só em montagem mesmo, quem é a LOUCA que teria coragem de fazer isso com um Deus desse? :p
Sei que estou atrasada, mas espero q vcs tenham passado um ótimo dia e uma ótima noite de Halloween, aqui não é tão comemorado mas lá na terrinha do nosso fofuxo é muito, como todas nós sabemos =)
Beijos.

Sandra,  2 de novembro de 2009 às 02:50  

Que lindo diabinho... na verdade um Anjo abençoado que Deus colocou na Terra e essa é a grande tentação da minha vida. Parece contraditório, perdoai-me Senhor, é inevitável este meu pecado. sigh!

Nádia, não é montagem. Para fazer esse lindo e simpático Gif as meninas do Blog usaram screencaps e imagens de uma série do ano 2000, chamada Popular. Wenty era um aluno e treinou um grupo de “team leaders”. Ele era chantagista e tão exigente no treinamento que, aos olhos das animadoras de torcidas, parecia esse demônio encantador... Veja no youtube essa parte no vídeo - Wentworth Miller on "Popular" 1x16 (funny) 2 of 3, (a partir do minuto 5) http://www.youtube.com/watch?v=bB7g6shCbpc. Beijos, bom feriado para todas!

Mari 2 de novembro de 2009 às 18:02  

Isso ae Sandra!!
Aproveitamos sua deixa e já colocamos um post sobre isso ;)


Beju

Nadia,  3 de novembro de 2009 às 12:48  

Sandra , querida, muito obrigada pelo esclarecimento viu? Esta série eu não lembrava ou não tinha conhecimento, sei lá, rs.
Adorei!!! E agora com o novo post das meninas, melhor ainda!
Vi o vídeo q vc me mandou, show de bola e interpretação do nosso fofuxo nos 7 minutos e meio. Imagine só que bacana deve ser os dois episódios completos, q vontade de ver... Estou à procura para download ou venda, se alguém souber como proceder me avisem por favor.
Beijos!