________
________




terça-feira, outubro 20

Fotos - Bravo Show na Alemanha

Essas fotos e o contexto foram enviados pela Sandra ao email:

"No dia 03 de maio de 2008, como todas nós sabemos, Wentworth recebeu um prêmio na Alemanha e participou do “Bravo Show”. Depois da premiação, ele já estava indo embora quando os fás enlouquecidos começaram a gritar e ele resolveu atender atender aos pedidos de autógrafos. E foi assinando até ser surpreendidos com quadro em que ele foi retratado. Mas, a decepção ficou, a fã queria apenas que ele autografasse o quadro. Tudo leva a crer que ele pensou ser um presente."

Ps: Eu ia ficar triste também porque ia querer que ele me levasse junto! rsrsrs

Thanks Sandra pelo carinho e sua Dedicação ao nos auxiliar no blog!

11 comentários:

Nadia,  20 de outubro de 2009 às 19:13  

Que boboca, essa fã devia ter dado o quadro pro nosso fofuxo, ele pareceu bem surpreso pelo presente diferente e alegre.
pSe eu tivesse desenhado ele podia levar o quadro e a dona do quadro também, rssssss.
Beijos.

Line 20 de outubro de 2009 às 19:32  

Se eu tivesse feito um quadro dele, lógico que ia querer entregar.. nossa, ter a sorte de ficar cara a cara com o went e ficar chateada por causa de um quadro? kkk

Sandra,  20 de outubro de 2009 às 20:21  

Boa noite meninas! Gosto de analisar os “coadjuvantes” das fotos. Nessas, por exemplo, quem rouba a cena, para mim, é o segurança de bigode. Esse grandalhão tem cara de bravo (sem trocadilhos, com o nome do Show, please). Fica comprovado que as fãs acabam fazendo loucuras pelo nosso Wenty, é muito amor para nosso Bebê, não? Não é à toa que ele já disse se sentir um Rockstar. Meninas poderosas do Blog, agradeço pela publicação das fotos. Beijão para todas!

Nadia,  21 de outubro de 2009 às 08:11  

Oi Sandra, bom dia!
Tens razão, mas sabe que esse segurança de bigode não me assusta nem um pouco? Se fosse um cara fortão, de 2 metros de altura, quem sabe, rs... Mas meu amor pelo Went supera qualquer ser humano forte e emburrado, rs.
Ainda percebendo as pessoas, já o outro segurança é de boa, até achou legal, soltou um sorriso, ao ver o retrato também.
Beijos.

kell,  21 de outubro de 2009 às 08:52  

bem essa fã perdeu a oportunidade de deixar sua marcar na vida dele,poderia ter colocado o telfefone ,imail,endereço atrás do quadro pra ele rsrsrs.
mas concerteza entregaria a ele pra nunca esquecer de mim.
bjus

Renata,  21 de outubro de 2009 às 21:05  

Went lindo como sempre.....
Ah! meninas...não sei se interessa ,mas eu vi esse link:http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/3147/novas-screenshots-de-prison-break-the-conspiracy.html e achei que talvez vcs pudessem gosar....

roseny,  22 de outubro de 2009 às 00:31  

amei a carinha dele ao receber o quadro...
esse bebe é mesmo um fofo!!!amo elemuitooooooo.

Elili 22 de outubro de 2009 às 01:47  

Kell, você tem razão menina! Seria uma lembrança que ele iria guardar pela vida toda e dá para ver que ele queria o quadro. Ela podia ter tirado uma foto e pedido um autógrafo e deixado ele levar o quadro assim ele ficaria com uma lembrança dela e ela uma dele. Ô menina idiota essa alemã! Misericórdia!

Sandra,  22 de outubro de 2009 às 02:35  

Olá Meninas, boa noite...ops! bom dia! Infelizmente eu estou sem tempo para entrar frequentemente no Blog.

Vocês estão certíssimas!!. A Wentgirl alemã perdeu uma excelente oportunidade ser lembrada para sempre. Deveria ter dado o quadro, com bilhetes, telefones, msn, e-mail, etc...etc. Tenho mais de 50 fotos desse episódio do Bravo Show, inclusive quando ele está pegando o quadro e dá prá perceber que ele se emociona com o amor incondicional das fãs. Mesmo porque, não é um simples retrato, é uma pintura de um momento da vida dele. Com riqueza de detalhes e com os inseparáveis Starbucks. Ele acabei escolhendo as fotos aleatoriamente e ficou faltando algumas interessantes. Deixa para a próxima. Nadia, veja a última foto quando eles estão indo embora, o segurança bigodudo é bem alto e forte. Tudo bem, que pelo Wenty vale tudooo, até enfrentar essa fera...rsrs... O outro, o mais simpático, deve ser segurança da Fox porque aparece em outros eventos e sorri demonstrando seu apreço. Beijão para todas!

Nadia,  22 de outubro de 2009 às 08:03  

Oi Renata, tudo bem?
Gostei do link sobre o game, acho que as meninas já tinham postado aqui, porém lá no seu link tinha fotos inéditas. Adorei aquela do Lincoln Burrows, meu cunhado favorito, rs... Muito igual!!! Perfeito os desenhos.
Beijos.

Nadia,  22 de outubro de 2009 às 08:06  

Tem razão Sandra, pela última foto (não tinha reparado) dá pra ver que o segurança de bigode é alto mesmo, e forte... Mas ele não iria se atrever a bater em uma moça indefesa e futura esposa do astro ali presente né, rsss.
Beijos.