________
________




quarta-feira, outubro 14

Bastidores - Bean Pole Jeans

Add em 15/10, by Nina e Mari

Meninas fotinha enviada pela Sandra dos bastidores do Bean Pole Jeans!

Morram de inveja tá!!!!
Eu preferiria ele pelado......e vcs?
Kisses!!!
Thanks Sandra

Fonte: w-miller.net

30 comentários:

Renata,  14 de outubro de 2009 às 16:12  

Meu Deus ...o que é essa última ft????

PEEERFEEEITAAAA.....

roseny 14 de outubro de 2009 às 16:29  

lindas fotos!!! o went é mesmo perfeitooooooooo.....

Nadia,  14 de outubro de 2009 às 17:20  

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii MORRI.
Nem tenho mais o q dizer a cada sessão de fotos q vcs colocam aqui.
Atenção para a última foto, na mão de Went um copo de Starbucks, hehehe.
Sabe q me dá a impressão q isso de ser modelo incomoda-o um pouco? Reparem na expressão dele... Também pudera, deve ser um saco ficar horas fazendo pose e ele sendo tão simples, humilde, sei lá posso estar falando besteira... rs
Mas como nosso lindo é perfeito ele nunca fez questão de demonstrar isso.
Beijos.

*F.M*,  14 de outubro de 2009 às 18:12  

Simplesmente Lindoo!!

MAIRA LARA 14 de outubro de 2009 às 18:36  

JESUS ME ABANA! É MUITA LINDEZA DEMAIS GENTE!
VEM SER BONITO ASSIM AKI NA MINHA CASA!!

Sandra,  14 de outubro de 2009 às 18:47  

Nádia concordo com você. Eu já vi inúmeras fotos em que o Wenty “parece” pouco à vontade. Em alguns Photoshoots e, também, quando está na rua demonstra estar bastante incomodado. Ele, como artista, deve aproveitar as oportunidades que aparecem para fazer $$, afinal ele quer fazer um filme independente e é necessário capitalizar. Sabe Deus a que preço. Essas roupas não tem nada a ver com o estilo dele... que é bem mais despojado, não é? Enfim são os ossos do ofício. Sim, como sempre, ele está lindo e perfeito. Beijão.

roseny 14 de outubro de 2009 às 19:09  

eu também tive a impressão que ele fica um pouco incomodado com as fotos!...
talvez pode ser porque essas sessões de fotos são demoradas e cansativas.
mesmo assim ele fica lindo!!!!!

kell,  14 de outubro de 2009 às 19:26  

love went your look.
wonderfull,sem palavras lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
as fotos são demais ,adorei mais uma vez parabéns meninas

Nadia,  15 de outubro de 2009 às 08:10  

Pois é Sandra e Flowers, tem tudo isso para ponderar né? Ele precisa de grana para fazer um filme independente, também tem a questão de que realmente são ossos do ofício, a profissão dele requer esses “sacrifícios” para alguns né, outros já adoram as câmeras, rs. Talvez seja isso, o q mais o incomoda são usar essas roupas q não tem nada a ver com ele, huahua. Ai se ele soubesse o quanto ele fica lindo... sacanagem ele andar com aquelas roupas largas e sem passar, rsss. A parte das fotos serem demoradas e cansativas tb entra em nossos questionamentos, resumindo há muitas razões para ele se sentir assim.
Beijos!

Sandra,  15 de outubro de 2009 às 12:31  

Boa tarde Nádia. Sim, ele é bemmmm despojado. Calças e bermudas caqui ou jeans. Camisas, inevitavelmente xadrez (azul ou rosa)... algumas tão parecidas que só muda de mangas curtas... para mangas longas (enroladas). Todas largas, enrugadas e amassadas. Bolsos sempre cheios, carteira, celular, etc... Nessas campanhas publicitárias ele deve ter ganhado “dúzias” de roupas porque para o anunciante é bom que o “garoto propaganda” use as peças. Deduzo que todas foram doadas ou estão mofando no guarda-roupas. O que ele gosta mesmo é do xadrezinho texano básico, chinelos Rider (1 número maior), tênis Balance. Jaqueta e mochila sempre a tiracolo... Mas, tudo levar a crer, que é assim que ele se sente bem. Embora, seja importante frisar ... esse homem fica bem com qualquer roupa e calçado.... e Sem Roupa deve ser melhor ainda... rsrsrs. Quanto a esses trabalhos feitos na Ásia observe que, além de ser bastante cansativo e repetitivo... ainda tinha dezenas de técnicos, as luzes, maquiagem, ambiente, idioma e os costumes. Horas posando e refazendo até ficar perfeito. Sem falar das roupas... bastante joviais e agarradinhas que, na minha opinião, não faz seu estilo, tanto que ele parecia bastante incomodado, isso fica claro pela expressão facial, especialmente em algumas fotos do Making Off. Um exemplo é a foto que ele está encostado ao piano... Pelo pouco que o Wenty deixa a gente saber, uma das coisas que ele menos gosta é do conhecido Glamour da profissão, não é? Talvez por timidez ou pela exposição... Pobre bebê!

Nadia,  15 de outubro de 2009 às 13:32  

Sandra, fiquei abismada com seus dizeres acima. Perfeito! Hahaha, não tenho o que tirar nem pôr. Concordo com tudo, rs. E vc o descreveu muito bem (e seus gostos). Beijos!

Elili,  15 de outubro de 2009 às 17:38  

AI, SENHOR ! COMO É LINDO O MEU MENINO !

Nadia,  15 de outubro de 2009 às 17:47  

PORRAAAAAAAAAAA!
Desculpem o palavrão meninas, foi mais forte do q eu, rs...
INVEJA é pouco, ai meu sais!! Q fofuuuuuuuula, pirei mais do q o vídeo da japinha brasileira com ele lá... sei lá, lá ele estava meio tenso, aí já não, está todo relaxado num momento legal, descontraído... mto bom!!! Adorei a foto... MUITO.
Tá na cara q não fazia parte do ensaio a foto, era mesmo para ele dar uma descansada... E reparem no principal, a cara da mulé, kkkkkkkkkkkkkkk... nada realizada né... q sorriso é esse, nem conseguiu disfarçar, huahua.
Até passou pro dedo “vizinho” a aliança de casada da mão esquerda, kkkkkkkk.
Meninas, brincadeiras à parte eu PIREI na foto. Muito diferente do que a gente costuma ver.
Beijos.

Sandra,  15 de outubro de 2009 às 18:36  

Nádiaaa estou rindo muito com seu comentário! Eu amo muito tudo isso! kkkk

Acredito que ele estava meio stressado com essa seção de fotos, o que acha? Realmente parece bem relaxado, com as mãozinhas percorrrrrrendo sua nuca, descendo pelo pescoço ... Meu Deus! Confesso que é de dar inveja e água na boca (babandooo). Eu pagaria para dar essas “apalpadas”. rsrsrs.

O interessante dessa foto é que essa senhorinha é meio que “Coringa” da produção: ajeita a roupa, segura a escada e, também, faz massagem. Olha a carinha dela, parece que acabou de ter orgasmos múltiplos, encantada... deve ver “estrelinhas” até hoje, 02 anos depois...

Nina e Mari, quanto à ver ele “pelado” seria preferível sim, esse nosso desejo é compartilhado por milhões de Wentgirls pelo mundo... Entretanto, eu penso, com o Nosso Menino só se for em particular... exibição exclusiva para a sortuda que ele amar ... As raras imagens que existem do Wenty sem camisa são dos primeiros episódios de PB, porque a série exigia e era do interesse dos produtores ativar esse fetiche e obter sucesso. Conseguiram, não é?
Se Wentworth não apareceu nú no auge da juventude, quando tudo é permitido e compreendido, minhas amigas ... lamento mas, agora é praticamente impossível! Beijão!

Mari 15 de outubro de 2009 às 18:51  

Já não concordo Sandra, mtos atores q não estão no auge de sua juventude já fizeram filmes, peça de teatros pelados e nao era necessariamente "jovem", mtos fazem em nome da arte...e com crtz se por um acaso surgir um papel assim acredito q ele fará (pelo eu acho) pois sabemos pela paixão q ele tem em atuar
Mas enfim...cada um tem sua opinião e eu respeito a sua :)
bjos

MAIRA LARA 15 de outubro de 2009 às 18:52  

MEU A FOTO É LINDA!
E ESSA TIA TÁ COM A MAIOR CARA DE SAFADINHA KKKKKKK! QUASE CHEGANDO LÁ RSRSRSRS! AI SE INVEJA MATASSE UMA HORA DESSAS EU TAVA DURA E ROXA!

Nina 15 de outubro de 2009 às 19:13  

Bom, Sandra quando eu me referi a ele pelado, era eu no lugar da Tia, ele no lugar dele mesmo porém pelado na cama...rsrsr, num sentido sonho de consumo em ser a sortuda q ele amar! Tendeu??!rsrsr
Bjus!

Sandra,  15 de outubro de 2009 às 19:37  

Oi Mari minha torcida é para que você esteja certíssima. A sorte será toda nossa quando isso acontecer. Embora eu estivesse me referindo a um ensaio fotográfico, não podemos descartar uma peça, uma comédia ou filme romântico, não é mesmo? Espero que seja logooo. Entretanto, se bem me lembro, em PB não vimos uma única cena mais “caliente” entre o casal MiSa e eles se amavam muito, mesmo assim ela ficou grávida. Até quando eles estavam na cama (1 ou 2 vezes, não mais que isso), usavam malhas de lã. E tirando a primeira temporada, Wenty não apareceu com o peito nú em nenhuma outra vez. Enfim, a história tinha outro contexto e o futuro não nos pertence. Eu também respeito muito vocês, sua opinião e o magnífico trabalho, parabéns!
Nina, eu compreendi. E esse deve ser o Sonho de Consumo de zilhões de Wentgirls, inclusive o meu... rsrsrs

Em tempo, agradeço a vocês por publicar minha fotinha. Foi uma deferência para mim e mais um motivo para eu respeitar vocês! Beijão para todas!

Nina 15 de outubro de 2009 às 19:46  

Suspiros e + suspiros, Sandra!
Quem dera!
Deixa meu namorado ver isso! KKKKKKKKKKKKKKKK

roseny 15 de outubro de 2009 às 23:44  

essa chinesa podia pelo menos ter disfarçado essa cara de felicidade...
tá me matando de inveja!!!

Nadia,  16 de outubro de 2009 às 08:24  

Huahua! Vc ri né Sandra... mas foi num momento assim, de explosão mesmo, rsss.
Também concordo com vc quanto a ele sair nu por aí, ainda mais agora q já está consagrado. Talvez pela arte, num trabalho... somente A TRABALHO.

Kkkkkkk, também acho Flawers, a chinesinha podia ter disfarçado a cara de felicidade... Pegou mal pro homem dela, e bem pras amigas invejarem-a, rsss.

Beijos.

WMBrasil 16 de outubro de 2009 às 08:39  

Ahhh sim Sandra..fotografia tbm acredito q nãoo...só msm na atuação

E obrigada pela foto ;)

flawers se eu fosse a chinesa eu faria a msm cara (o pior) só pra passar invejinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =p

bjs Marina

Nadia,  16 de outubro de 2009 às 12:46  

Agora que eu reparei (q louca, fiquei tão centrada na chinesinha fazendo massagem q não vi mais nada, rs) que tem outra moça no chão, provavelmente arrumando a barra da calça dele... inclusive ele está olhando pra baixo, pra ela... eita Nadia lesada, kkkkk.
Beijos.

Elili,  16 de outubro de 2009 às 14:58  

Sobre a foto número 17, contando horizontalmente da esquerda para a direita...tem um vídeo Daily Motion de pequena duração (uns 30 segundos) desta foto. Ele parece mesmo meio cansado, se apoiou no piano branco para dar uma descansada...não sei se foi impressão minha mas a koreana (de vestido branco) que na foto aparece tocando o piano ficou com medo dele. Nem olhava para ele (entendo, o Went é tão lindo, o impacto que ele causa é tão grande que intimida) e ele se sentiu meio ignorado, dá para ver a carinha dele de chateadinho. Deu vontade de ir lá fazer companhia para ele que estava se sentindo meio sozinho e diferente no meio daqueles koreanos.

Nadia,  16 de outubro de 2009 às 17:28  

Ai Elili, que coisaaaa! Me passa por favor o link desse vídeo, please, ou é fácil achar no Daily Motion?
É verdade, a expressão dele nessa foto 17 é de cansaço, agora será que a modelo ficou com medo dele? Acho que não... ele é tão simpático, talvez ficou receosa, talvez seja tímida né... A não ser que ele tenha fechado a cara, o que não é prache do nosso lindinho..
Sobre ele se sentir ignorado MAAAAAL sabe ele que tem um monte de gente querendo sempre o bem dele e estar com ele, rs. Brincadeiras à parte, não é a primeira vez que APARENTEMENTE ele se sente assim, sozinho, estranho no meio do povo que trabalha, lembra de L&O? Se não fosse aquela atriz lá (esqueci o nome dela) dar atenção pra ele, tadinho do nosso Went, ia ser 100% ignorado! Voltando à essa foto, acho que juntou tudo para a expressão dele né? Cansaço pelo ensaio demorado, estar longe de sua cultura, dos amigos... e trabalhando duramente!
Valeu pelo toque da foto ;)
Beijos.

Sandra,  16 de outubro de 2009 às 19:04  

Boa noite Meninas, boa noite Nádia e Elili o vídeo em questão
- esse é o endereço no Youtube --- http://www.youtube.com/watch?v=FnqBCCGnCAg. Se o link não funcionar procura pelo nome "Went for Bean Pole Jeans Commercial" É rapinho mesmo. Não sei se a menina Coreana está com medo, tímida ou qualquer coisa parecida ... Tenho essa foto também. Dá prá ver claramente como o Wenty está incomodado com as roupas, não está se sentindo bem. Parece que está apertando. Ele olha direto para a braguilha e até coloca a mão. Veja lá e depois me conta, ok? Beijão!

MAIRA LARA 16 de outubro de 2009 às 21:45  

Sandra eu sei q o link não era pra mim kkk, mas eu fui fuçar e fiquei até com pena do meu fofuxo! tadinho ele tá todo incomodado com aquela roupa, cansado de estar ali, não tá com cara de q está achando graça nenhuma! aff

Sandra,  16 de outubro de 2009 às 22:29  

Oi Maira , o link é para todas nós adoradoras do Pretty Baby e que estamos sempre procurando curiosidades para comentar. Concordo com você. Para mim fica evidente que o Wenty estava bastante incomodado e não achando nada engraçado. Logo no começo do vídeo o olhar absorto,looonge, cansado, querendo “escapar” rapidinho kkkk . Bem, por mais louca ou obcecada que eu esteja, não consigo imaginar ele andando pelas ruas com essa camisa de manga enroladinha e a calça agarradinha. O que mais me diverte nessas fotos, vídeos e entrevistas é O que ele estaria pensando naquela hora? Fico tentando adivinhar o que significa aquele olhar ou um belo sorriso, uiui. Nesse vídeo em especial, no momento em que ele abaixa a cabeça e até arruma um pouco a calça... talvez poderia ser ... hum... "essa peça não foi feita para os “padrões” ocidentais..." , se é que você me entende... kkkk

Nadia,  17 de outubro de 2009 às 19:10  

Sandra, querida!
Muito obrigada pelo link, funcionou direitinho e pude realmente notar o quanto ele está incomodado, e até ajeita o "menino", que coisaaaaa!
Hahaha, adorei o "essa peça não foi feita para os “padrões” ocidentais..."
rssssssss
Beijos!