________
________




segunda-feira, outubro 12

Bean Pole Jeans - Inverno / Outono - 2007

Fotos de 2007 da coleçao outono / inverno da marca coreana Bean Pole Jeans no qual Went foi o garoto propaganda



Fonte: w-miller.net

4 comentários:

kell,  12 de outubro de 2009 20:46  

puxa vida tô sem fôlego lindo,lindo cada vez melhor, lindas fotos,vcs são demais até no feriado trabalhando obrigado por nos trazer mais fotos deste rostinho lindo.
Went te amamos muitooooooooooooo.
bjus meninas

Nadia,  13 de outubro de 2009 08:05  

Nossa, tava demais nessa época né? Mas magrinho até demais, gosto do Went no ponto, nem tão magro nem tão cheinho, rs.
Mas Jesus, as fotos estão lindas! Algumas delas não tinha visto ainda, e essa brasileirinha é a mais sortuda do mundo! Aiaiai...
Beijos.

Mari 14 de outubro de 2009 19:35  

euiaeuiheuahuie...aproveitar a folga ne kell...eu to de férias essa semana
estou aproveitando horrores \o/
went sempre lindo ne nadia (pra variar)
bejuss

Nadia,  15 de outubro de 2009 08:13  

Sóóó pra variar MARI, rs.
Beijos.