________
________




domingo, setembro 6

Wentworth Miller em Macau

No site oficial do Chuze há a noticia de que nosso lindinho mais uma vez irá à China dia 22 de Novembro em Macau. Vai haver uma competição que será em quatro etapas.

Missão 1: Ensaios seletivos da Internet - 31 de Outubro

Missão 2: Primeiro Round por Nocaute - 17 de Outubro a 8 de Novembro - Vencedores dos ensaios seletivo, participarão de jogos mais intensos e desafiadores realizada em 8 cidades.

Missão 3: Treinamento Especial Camp. em Xangai - 13 de Novembro a 15 de Novembro - Treinamento especiais serão realizados em um determinado lugar secreto em Xangai. Os terão de enfrentar desafios entremos e habilidade de mestre de magia de condução que só pode ser visto em filme. O vencedor terá uma corrida com o Went em Macau, a cidade do jogo.

Missão 4: A corrida final em Macau - 22 de Novembro. Terá a oportunidade de competir com o Went em um carro de corrida e ver o WTCC e testemunhar o maravilhoso desempenho do Cruze.


Fonte: Hannah / wentworthearlmiller

4 comentários:

Pri Albuquerque 7 de setembro de 2009 às 22:38  

O.O
memudareiparalah=FATÃO
taquipariuuu
quero ele aki
--'

Nadia,  8 de setembro de 2009 às 13:16  

Eu vou te contar... tem gente que nasceu com a bunda pra lua mermo, só pode!
Vai ter sorte assim lá na China! rs*
E aquiiiiiiiiiiiiii nada né? Buááá.
Mas legal a notícia, sempre que tem uns eventos assim por lá sai MILHARES de coisas pra gente como fotos, vídeos e outras coisitas interessantes ;)
Beijos.

Unknown 8 de setembro de 2009 às 14:45  

é nesses momentos que eu queria ser chinesa, que inveja.