________
________




quarta-feira, setembro 16

Seria lindo....

Quem dera se fosse verdade...



O video é uma MONTAGEM tá gente! Não haverá uma quinta temporada!

Tradução do letreiro:
" Vc acha q Prison Break chegou ao fim?
E se
Isso fosse tudo falso
Tudo falso
Para proteger quem ele ama
Sua esposa
Seu filho
Seu irmão
Seus amigos
Ele tomou a ultima decisão
E organizou sua própria morte
Agora...
Que o inimigo partiu para sempre
O Esconder
Acabou!!
Breve em Prison Break

Fonte: allaboutwentworth

8 comentários:

roseny 16 de setembro de 2009 às 11:26  

que pena ser uma montagem!
bem que podia ter a 5 temporada,assim daria pra ver o nosso lindinho na telinha de novo...

Fernanda,  16 de setembro de 2009 às 15:08  

Ain lindinha montagem...bem q poderia msm tera 5 tempo.eu iria amar claro p mais uma tempo ver o amadO Went.

Bjus Gils

Unknown 16 de setembro de 2009 às 18:20  

Quem dera se fosse msm verdade!

Iria ser tudo se tivesse a 5° temporada com nosso lindinhoo =]

bjos meninas

Jani 17 de setembro de 2009 às 03:27  

É uma ótima montagem realmente,que peninha por ser montagem... mas tá valendo. Vale tudo pra ver Went mesmo que seja em montagens...

Minhas Poesias de Amor 17 de setembro de 2009 às 07:49  

nossa até me emocionei aki!!!seria lindo td pensando que ele tivesse morto e derepente ele aparecesse assim........!!!!!!emocionante d++!!!mas td bem.......jaja ele vem com novos trabalhos!!!!e com certeza vai outro grande sucesso...........pq o nosso lindinho é muito talentoso no que faz....!!!!amei a montagem!!!!bjs a tds!!!e pro went!!!

Unknown 17 de setembro de 2009 às 19:16  

Ia ser Lindoo mesmo! Muito lindo! Nao me conformo com ele ter morrido no fim :(

Renata,  19 de setembro de 2009 às 19:51  

Meu Deus!!!!
Que saudade.....
Seria tão bom se fosse verdade...
Eu já inventei mil maneiras de PB voltar,sabe???

Acho que vou enlouquecer....

Amo d ++ essa série...

Parabéns meninas pelas postagens.....

Rayanna Farias 22 de setembro de 2009 às 00:19  

gente eu achei um tesão o que essa pessoa montou!! muito massaaaaaa!!!!
seja verdade deus, michael não pode ter morrido, michael é vida <3