________
________




quarta-feira, setembro 16

Seria lindo....

Quem dera se fosse verdade...



O video é uma MONTAGEM tá gente! Não haverá uma quinta temporada!

Tradução do letreiro:
" Vc acha q Prison Break chegou ao fim?
E se
Isso fosse tudo falso
Tudo falso
Para proteger quem ele ama
Sua esposa
Seu filho
Seu irmão
Seus amigos
Ele tomou a ultima decisão
E organizou sua própria morte
Agora...
Que o inimigo partiu para sempre
O Esconder
Acabou!!
Breve em Prison Break

Fonte: allaboutwentworth

8 comentários:

flawers 16 de setembro de 2009 11:26  

que pena ser uma montagem!
bem que podia ter a 5 temporada,assim daria pra ver o nosso lindinho na telinha de novo...

Fernanda,  16 de setembro de 2009 15:08  

Ain lindinha montagem...bem q poderia msm tera 5 tempo.eu iria amar claro p mais uma tempo ver o amadO Went.

Bjus Gils

kariely 16 de setembro de 2009 18:20  

Quem dera se fosse msm verdade!

Iria ser tudo se tivesse a 5° temporada com nosso lindinhoo =]

bjos meninas

Jani 17 de setembro de 2009 03:27  

É uma ótima montagem realmente,que peninha por ser montagem... mas tá valendo. Vale tudo pra ver Went mesmo que seja em montagens...

Graziele 17 de setembro de 2009 07:49  

nossa até me emocionei aki!!!seria lindo td pensando que ele tivesse morto e derepente ele aparecesse assim........!!!!!!emocionante d++!!!mas td bem.......jaja ele vem com novos trabalhos!!!!e com certeza vai outro grande sucesso...........pq o nosso lindinho é muito talentoso no que faz....!!!!amei a montagem!!!!bjs a tds!!!e pro went!!!

Maria Eduarda 17 de setembro de 2009 19:16  

Ia ser Lindoo mesmo! Muito lindo! Nao me conformo com ele ter morrido no fim :(

Renata,  19 de setembro de 2009 19:51  

Meu Deus!!!!
Que saudade.....
Seria tão bom se fosse verdade...
Eu já inventei mil maneiras de PB voltar,sabe???

Acho que vou enlouquecer....

Amo d ++ essa série...

Parabéns meninas pelas postagens.....

Rayanna 22 de setembro de 2009 00:19  

gente eu achei um tesão o que essa pessoa montou!! muito massaaaaaa!!!!
seja verdade deus, michael não pode ter morrido, michael é vida <3