________
________




sexta-feira, setembro 4

Myspace

Pessoas, o Myspace que a Sandra falou tem uma declaração do Went, tudo leva a crer que seja ele mesmo, afinal colocaram fotos que nunca vimos

"Caros Amigos,
É chegado ao meu conhecimento que há uma quantidade razoável de atividades on line com o meu nome.
Eu gostaria de esclarecer- para aqueles que estiver interessados - que com exceção deste único post, eu não estou on line.
Portando, se você tem seguindo "Wentworth Miller" ou se corresponde com "Wentworth MIller" no Myspace, ou Facebook ou Twitter etc, por favor, lembre-se que esssas contas não são filiados comigo de maneira nenhuma, devem ser consideradas nada mais do que aquilo que elas são - uma fonte de entreterimento.
Se chegar o dia em que eu decidir criar uma presença on line, pode ter certeza que eu vou fazer isso em uma entrevista com a câmera ligada.
Enquanto isso, informamos que está página não será monitorada, controlada ou atualizada após este post.
Este não é um fansite, e qualquer comentário deixado não serão lidos por mim.
Mas você é mais do que bem vindo ao link desta página.
Em uma nota diferente, se alguém está procurando um endereço atual, é a seguinte:

Wentworth Miller
ICM / c
10250 Constellation Blvd, 9th Floor
Los Angeles, CA 90067

Após 1º de outubro de 2009, qualquer e-mail que for enviado para outro endereço não receberá uma resposta.
Obrigado pelo seu tempo e atenção.
Muitas felicidades e "be good"
Atenciosamente,
Wentworth Miller

11 comentários:

Nina 4 de setembro de 2009 às 09:43  

Marii arrasou! Acordou cedo peste?!

Entao de todo ele num vai usar o myspace uii isso vai dar oq falar nesse fds!

Affe vou viajar hein mulherada!

BJUS!

Nadia,  4 de setembro de 2009 às 13:30  

Ahhh! É a cara do nosso fofuxo esse post.
Pena que ele deixou bem claro que seria o primeiro e último, snif. E que não lê as mensagens... Mas tudo bem, pelo menos foi esclarecido né? Deve ser dele mesmo, ainda mais sendo tão cordial nas palavras... mas ele bem que podia reforçar mais uma vez pra gente numa entrevista né?
Seguindo o comentário da Nina também vou me ausentar nesses dias, pois tb vou viajar. Volto na terça-feira, buááá.
Beijos. Ficarei com saudades.

Elili,  4 de setembro de 2009 às 17:25  

VI ESTA FOTO NO BLOG DAS
FRANCESAS...AQUELAS QUE
FORAM VÊ-LO NO STARBUCKS.
ACHO QUE É ELE SIM, QUEM
MAIS DEIXARIA UMA MENSAGEM
QUE O SITE NÃO É DELE?
FOI BOM PORQUE AGORA SABEMOS
QUAL É O ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA...

Unknown 4 de setembro de 2009 às 18:31  

ai, com certeza é ele! tao educado...*-*

Anônimo,  4 de setembro de 2009 às 20:43  

Adorei saber.
Porque existe um perfil no twitter e fãs eufóricas e juram que estão conversando com ele, sem ser.

Acredito mais nesta declaração do que no perfil que está no twitter.

Bom feriadão para vocês!

MAIRA LARA 5 de setembro de 2009 às 01:09  

SEI LÁ!!!
MAS EU ACHEI ELE NÃO TÃO EDUCADO ASSIM!!! AFINAL A GENTE PASSA HORAS NA NET PROCURANDO TUDO SOBRE ELE!!! EU ACHO Q O MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO DA PARTE DELE SERIA GRAVAR UM VÍDEO E CONFIRMAR OU DESMENTIR TUDO!!!
BEIJOS

Van 7 de setembro de 2009 às 17:51  

Meninas, pode até ser que não seja dele mesmo, mais o myspace.com/miller_wentworth tem fotos marcadas que levam até o myspace.com/399714579 da Bruna Tenório (ou não) tem várias fotos pessoais dela lá, com a família, namorado, etc e ao myspace.com/amaury_nolasco que tambem tem fotos marcadas que levam ao primeiro e no do amaury també tem o www.myspace.com/424732633 do Maurice Ripke que também fez PB se for fake realmente foi muito bem feito, pois não foi feito só 1, a esses dias teve uma garoto que postou umas declarações de amor, como não recebeu resposta (eu acho) ela se revoltou e postou no comentário de status:

"will go to myspace sevice and let you disepire so if you are wentworth you bether say your not cos if you say i am i will block you cos i know everything of you and people ITS TRUE HES NOT REAL WENTWORTH BELIEVE ME COS I CAN SHOW YOU THE TRUTH OKE IF YOU DONT BELIEVE ME FINE YOU THINK DIFERENT BUT HATS FINE YOU WILL BELIEVE ME IF I GO TO MYSPACE SERVICE AND DAM SAY YOU ARE ACTING LIKE YOUR REAL WENTWORTH."

ai "ele" respondeu:

Do you think that I am fake? Eliminate me ;) Kisses.

Ai ela disse de volta:

"hey can you really show me your wentworth if you still love me forgive me than i have alote of regret oke i can't live without you but i understand your angry but send back if you really love me oke"

Depois ela postou nos comentários:

"i m verry sorry if i think your fake that what i think but i m sorry ifeel guilty that i said this oke can you forgive me baby"

Ou seja não sei o que aconteceu que ela de repente passou a acreditar que era ele mesmo.
Pode até não ser dele, mias que da pra gente se divertir da. bjos ótima semana a todas.

ANNE KARINE DE LIMA 9 de setembro de 2009 às 00:22  

Eu li isto também! Acredito ser um fake também.
Went saiu do spaces, facebook e do twitter desde maio deste ano.
Uma pessoa que trabalhou com ele que está no twitter e também é contato do make up do seriado confirmou isto.
Logo é fake.
Quero agradecer a vocês por este post. Foi com ele que conseguir dar seguimento a desmascarar um perfil que se passava pelo Went.
Conseguimos. A conta dele foi desativada, o próprio confessou antes de sua conta ser encerrada.
Agradeço a vocês por isto!

ANNE KARINE DE LIMA 9 de setembro de 2009 às 00:37  
Este comentário foi removido pelo autor.
Van,  9 de setembro de 2009 às 12:10  

Agora vamos ver se a gente consegue cancelar esse myspace também. O ruim é que não da nem pra ver os amigos, senão dava pra mandar comment pra eles.