________
________




sábado, setembro 12

Livro

Por Trás das Câmeras
Por Christian Trokey e Kalinda Vazquez
Introdução por Paul T. Scheuring
10 x 9 com - 144 páginas
Mais 200 imagens coloridas

Medidas desesperadas e probabilidades impossíveis são o nome do jogo de Prison Break, da Fox, indicada ao Globo de Ouro. O drama no horário nobre sobre os irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield que tentam escapar da notória Penitenciaria Estadual Fox River.

Dois veteranos escritores do programa Christian Trokey e Kalinda Vazquez, levam aos leitores aos bastidores de sua produção e fornecem uma espiada sobre a vida "no interior". Este livro acompanha a série popular e também possui fotografias selecionadas a mão do diretor, coleção pessoal de fotografias por Fernando Arguelles, revelando como ele levantou as participações emocionais e intensidade dos momentos mais explosivos de Prison Break, através da iluminação dramática e composição.

Prison Break: Por Trás das Câmeras é uma aventura inevitável do entreterimento, que é certo para manter o seu público cativo.

Christian Trokey era um escritor em Prison Break para dois dos programas, em quatro temporadas. Ele é produtor executivo da série na web 60frames.com Den of Thieves. Ele mora em Los Angeles.

Kalinda Vazquez juntou em Prison Break no seu segundo ano e continuou a escrever para o programa através da sua temporada final. Ela mora em Los Angeles.

Paul T. Scheuring foi o produtor executivo e roteirista cabeça de Prison Break, e é um roteirista e diretor cuja os créditos incluem o filme "A Man Apart" de 2003. Ele mora em Los Angeles.

"Prison Break tem o lado obscuro e hierarquias sociais de Oz e as invenções inteligentes de Escape From Alcatraz"

Entertainment Weekly

"Você nunca sabe as intermináveis horas de sangue, suor e, sim, à vezes lágrimas, e ir fazer o programa semana após semana. Então, novamente, não é importante que você saiba. O importante é que você esteja entretido. Divirtam-se"

Wentworth Miller, Michael Scofield de Prison Break

Fonte: insighteditions

3 comentários:

Nina 12 de setembro de 2009 às 14:35  

UI eu vi umlivro desse tipo sovre Crepusculo...pena q achoq sobre PB num chega nessa josa chamado Brasil!
Mais é muito legal!

Fernanda,  14 de setembro de 2009 às 13:25  

Humm mt interessante...
Eu qrO um!!

Bjus meninas vcs tao arrasandO...O melhor Blog...amO..rs super viciante!!

Unknown 23 de outubro de 2010 às 14:23  

sera que eu ainda encontro, e se encontro, onde meninas? obrigada!