________
________




terça-feira, setembro 22

Box dvd's em promoção

Hoje algumas lojas virtuais em todo Brasil disponibilizaram à venda a 4ª e ultima temporada de Prison Break. Os sites como Americanas e Saraiva já estão com a pré-venda no valor de R$129,90(valor normal para box em lançamento). Oficialmente o Box só chega as lojas no dia 14/10/09.



E para quem quer fazer sua coleção pessoal o site da Saraiva está com uma super promoção:
A Temp está R$49,90
A Temp está R$ 49,90
As duas Juntas está R$89,90
A Temp está R$59,90(preço menor até agora q eu já vi)

E tbm lançamento as QUATRO Temps juntas R$249,90(preço muito bom)

Para quem quiser saber mais e ver as outras opções de box, clique aqui, o site ainda oferece outros box exclusivos.

1 comentários:

Nadia,  22 de setembro de 2009 às 15:29  

Meninas!

Recebi essa promoção da Saraiva por e-mail, muito lindo o fundo que fizeram né? Também achei muito barato, ótima oprotunidade para quem tem unzinho $$ guardado.
Eu logo logo compro as minhas, não tenho nenhuma temporada :(

Achei engraçado, eu ia mandar pra vcs na hora que recebi, mas não imaginava q vcs postariam, q bom q eu estava enganada ;)
Legal esse tipo de informação, pode ajudar mta gente =)

Beijos.