________
________




segunda-feira, agosto 3

Went com fãs

Algumas fãs abordaram o Went enquanto ele passeava por LA.
Sortudas!
Tradução by Nina

A história delas:
As duas fãs combinaram de fazer uma vigilia no Starbucks para pedir autográfo e tirar foto com Went.Elas são francesas:

"Portanto, para aqueles que não sabem, este ano eu decidi passar minhas férias com o meu marido e meus dois filhos (15 e 18) na Califórnia e no Arizona, neste mês de Julho. Sorte ou azar Zabou queria ter um vôo para Los Angeles em 25 de Julho e permaneceu lá até 28. Além disso, 27 jul (que será duplamente caro para mim a partir de agora) recai sobre o aniversário de 16 anos do meu filho. A oportunidade foi muito boa, e estava planejando com Zabou de todos nós, no dia 27 de Julho irmos ao Starbuck Larchmont para passar a tarde e a noite toda para comemorar o aniversário do meu filho e tentar vê-lo claro."

Affe o filho foi usado como desculpa!rsrsr
Mais pelo que ela conta todos na família dela sabiam da tramoia toda!
Chegada a data, elam, a família e a outra fã, conhecida somente via net, foram ao Starbucks 'comemorar' o aniversário...

"Minha filha estava sentada virada para a frente da rua e vigiava a rua enquanto estamos conversando sobre coisas. Foi cerca de 17:05, quando de repente ela pára e ficou branca.

Os olhos dizem em voz alta:

- É ele!
- O QUÊ? -congelei. ONDE? e eu comecei a me virar na minha cadeira.
- Aqui!!- ela repete, ainda imóvel.

Ela mal terminou dizendo que um homem usando óculos entrava na Starbucks. Eu virei-lhe costas e Zabou que está próximo a mim vê-lo.
- É verdade, é ele, ela disse simplesmente.

Olhando para a porta e vejo-o na camisa azul com mangas curtas e bermuda cinza ao contador, indo ao balcão par fazer o pedido de sua bebida. (Para mangas curtas tive que pedir ao meu filho 2 dias depois porque não me lembrava se fossem longas ou curtas, meu cérebro ficou entorpecido).

- Vá em frente, disse-me Zabou.

Então, eu levanei-me muito lentamente e, em seguida, todo o meu corpo começou a tremer da cabeça aos pés. O meu seguro, o que eu tinha me prometido estar em fumo.

- Vai! - meu marido me diz
- Venha comigo, eu disso para Zabou, vá, vá lá.
Zabou se levanta e diz-me a esperar alguns minutos para concluir que colocar a sua encomenda.

A partir de agora, os detalhes dessa história tornaram-se um pouco mais ou quase como durante os 10 minutos que se seguiram eu já não era eu mesmo.
Então ele pegaa sua encomenda, em seguida, vai para baixo do balcão para colocar açúcar .Eu respirei fundo eu conseguimos articular:

- ... Mister Miller

Ele então vira para mim e para mim:

- Sim? com um grande sorriso.

Posso assegurar-vos que este segundo eu não estou disposta a esquecer. Para evitar que aparecem nas fotos também anã, que culmina em mim 1m60, coloquei meu saltos sandálias compensadas por 10 cm de altura (isso também fazia parte do meu plano). E, embora o segundo foi de 10 cm foram esquecidos. Assim que ele sorriu comecei a subir a 1m acima do nível do chão, perdi uma parte do meu cérebro e meu coração"

Pelo que ela conta a tal Zabou tinha se encontrado com ele um dia antes tbm no Starbucks...

"Ele então vira a cabeça em direção Zabou e a reconhece instantaneamente e (sorte para Zabou agora parte daqueles que reconhecem).

- Oh, Oi, é - fazendo um pequeno gesto da mão
- Oi, é Zabou. Neste momento estou convencido de que se encontra na mesma situação que eu à beira de ressuscitação cardíaca.
- Esta é uma das amigas com quem escrevi a carta que apresentei ontem, diz a ele.
- Ah, é, fazendo-nos compreender que ele lembrava exatamente o que ela disse ontem."

AIII Ele lembra dos fãs PQP!

"Eu acredito que ele era tão tímido como nós e ele não sabia o que dizer, então conversa foi pontuada com mais "Oh" e "Ah".

Naquele momento, eu sinti a necessidade incontrolável de tocar (se não torná-lo um beijo). Então, eu dei-lhe a mão direita para saudá-lo. Eu agitar as mãos (muito suavemente) e eu disse-lhe:

- Olá, meu nome é Valerie. Eu sou um dos 4 administradores de um site e um fórum que você está completamente dedicada
. - Ah, bem... - ele, sua voz profunda e suave

Zabou lhe pergunta se ele gostou do bolo oferecido a ele no dia anterior. Ele respondeu que ele gostava e ele tinha guardado para mais tarde.

- Eu tenho algo para você. - falei.
- Ah, bom? ele

Abro o meu saco, que é um grande saco laranja praia, e eu mergulho no nariz grande envelope, enquanto ele fica olhando para mim com cuidado e eu estava apenas 2 ou 3 segundos para tomar uma decisão.

- Aqui estão os cabeçalhos do seu site e fórum, eu digo. Esta cópia é para você.

E eu dou-lhe a cópia que tinha preparado especialmente para ele. Ele olha para o papel com cuidado, muito surpreso e impressionado que eu tenho dele, em seguida, rindo como ela viu a foto com a taça da Starbucks.

- Você pode ir quando quiser, mesmo se você não deixar mensagem, quero dizer com confiança.

Ele ri ainda mais e eu mais ainda.

- Você vem quando você quer, na verdade, o site é gratuito. (Eu não podia acreditar meu boné).

Então, eu dei-lhe a segunda cópia e disse:

- Poderia autografar esta cópia para todos os nossos membros?
- Claro, ele responde

E começa a escrever...
Zabou começou e disse a ele (outro objectivo que estabelecemos)

- Você tem projetos em mente?
- Estou trabalhando atualmente em 2 projetos, ele respondeu ainda escrevendo.

Neste momento não posso deixar de acrescentar:

- Todos os seus fãs esperam para ver você em um filme.

Isto torna sorriso. Gostaria de acrescentar alguma coisa, mas quando me mudei perdi meu Inglês e as palavras começaram a deixar-me a sério.

(...)

Dirijo-me de volta para que passou não foi levantado o nariz do seu exemplar, e eu acrescentaria:

- Qualquer tipo de filme.

Ele dá um sorriso mais belo do mundo. Ele então me passa a folha e entrega a minha caneta. Fiquei muito emocionado, mas fora de questão de terminar sem passando.

- Podemos tirar uma foto, o que eu digo?
- Claro, ele responde.

Então, ele remove o seu óculos e suspender o primeiro botão de sua camisa. "Oh meu deus! . Quando me olhou e sorriu, naquele momento pensei que seria um fracasso.

Naquele momento eu queria dizer muitas coisas. As palavras em francês reuniram-se na boca , mas as palavras em Inglês não foram. Eu estava procurando desesperadamente dizer a ele como "Eu desejo-lhe boa sorte." Mas mesmo estas simples palavras não foram em minha mente. Portanto, me contive me dizer:

- Obrigado e adeus

Ele cumprimentou-me e, em seguida, colocar os seus óculos e ele retornou ao balcão para pegar o café. Voltamos para nossa mesa, muito emocionados com o que aconteceu. Ele passa bem atrás de mim e eu me voltei para olhar ele ir embora. Mesmo antes de empurrar a porta, ele pára um tempo fora e, em seguida, olha para mim e disse (garanto-vos que este momento nunca vou esquecê-la):

- Obrigado pela sua generosidade

Gostaria de encontrar palavras para responder inteligente, mas tudo que eu posso articular-lo:

- Obrigado

Neste momento fiquei convencida de que ele tinha lido a nossa carta."

Fim

Affe como pode gente?????Nunca vi nenhum artista ser tão afetuoso com os fãs!

11 comentários:

Josiely,  3 de agosto de 2009 às 14:48  

Went tesão, vc é mara! Vou fazer ponto no Starbucks tbm pq essas francesas são muito fracas!

Nina 3 de agosto de 2009 às 14:58  

Affe tinha que ser Josi.....
Meus olhos encheram de lágrimas qd ELE agradeçe a fã pela generosidade...como pode?
Nós q temos que agradecer!!

suzu,  3 de agosto de 2009 às 15:28  

aaaaaaaah *--*
cara como ele pode ser tão doce assim com as fãns??

Went ♥

Elili,  3 de agosto de 2009 às 17:05  

É POR ISSO QUE EU AMO ELE.
NUNCA OUVI FALAR DE TANTA SIMPLICIDADE, GENTILEZA E EDUCAÇÃO.
ESTE É O ENCANTO DO WENT.

Pri Albuquerque 3 de agosto de 2009 às 18:53  

morri! *-* q homem! nosso Went! show de educação e delicadeza e carinho e simplicidade e morri! cara, eu só imagino o q aconteceria se uma de nós(somente uma) encontrasse com ele! se ele é afetuoso assim com essas "lesas" imagina o q aconteceria com o show q é uma brasileira?! ou se encantaria totalmente ou nunca mais ia querer ver uma parecida! rsrsrsrs...acho q ia amar! *-*
te amo Went my baby!

CASSIS-JF,  3 de agosto de 2009 às 22:22  

gente quase chorei imaginando o ocorrido.se eu tivesse grana iria pedir trabalhp lá,podia ser pra fz qualquer coisa, so para um dia eu ter um minuto que fosse diante dele.
AFF!!!!

Fe,  3 de agosto de 2009 às 22:50  

Nossa,é difícil isso acontecer mesmo,a maioria só falta bater nos fãs.Nossa esse cara é tudo de bom,tá loco é perfeito.

Nadia,  4 de agosto de 2009 às 08:17  

Caraaaca!
Como ele pode ser assim, tão educado e afetuoso com os fãs? Lindoooo demais! Por ser essa exceção q ele é o nosso amor!
Ah se eu pudesse... ia HOJE fazer o mesmo q elas, vigília lá no Starbucks... vamos galera???
Também achei as francesas fracas, mas tadinhas, imagine a emoção.. e o inglês tb q estava fraco, kkkkk.
Acho que ele iria amar uma parada de uma brasileira ;)
Beijo.

Nicole,  4 de agosto de 2009 às 11:07  

AII MELL DELLLS,
ELE PE PERFEITO!

Léia brazil 4 de agosto de 2009 às 13:52  

Meu Deus!!Kda dia me apaixono mais por este homem!!E como se conter com tamanha perfeição!!!!È o atista mais perfeito,fofo e att com os fãns!!
I LOVE YOU WENT...

Unknown 4 de agosto de 2009 às 14:56  

Nossaaaa tô bege.

Esse homem é um sonho.

é muito fofo, educado, inteligente, lindo...ai ai quem me dera encontrá-lo algum dia.