________
________




sábado, julho 4

Video - Hero



Thanks:angel4ever20

5 comentários:

Anônimo,  4 de julho de 2009 às 13:25  

Eu ainda não assisti a terceira, nem quarta temporada, estou na segunda, mas nao resisti a assitir esse vídeo. Lindo, maravilhoso, é o casal mais perfeito de todas series, filmes... O olhar do Scofield é encantador. Gente como pode haver um ator tão maravilhoso, ele é lindo d+! Que sote Sarah!!!!

Sandra,  4 de julho de 2009 às 14:55  

Vídeo maravilhoso, música linda, cenas marcantes. Tanto carinho, amor, química entre MiSa. Momentos intensos, dramáticos, felizes, tristes, enfim... muita emoção. Inesquecível, amei! Agradeço e parabéns! Abraços

Silvia/RJ,  4 de julho de 2009 às 16:39  

Meninas vcs são D+...obrigadaaaaa.Desde o Blog foi criado esse é sem dúvida o Vídeo MISA q + me emocionou, pela intensidade, misto de emoções diversas, o crescimento gradativo de um amor tão lindo, arrisco até dizer nunca visto por mim em nenhum filme ou série de TV. Finalizando o Tema HERO de Mariah Carey, dito mesmo por WENT q aparecer no Clip com Mariah foi o divisor de águas em sua carreira, pois o Produtor do Vídeo Clip logo após o convidou pra Prison Break. Bjokas as meninas incansáveis desse Blog tão querido.

savia cristina,  5 de julho de 2009 às 19:01  

Lindo!Simplesmente maravilhoso!!!!!

Mariana 5 de julho de 2009 às 19:10  

Mas que vídeo lindo! Esse casal é tão encantador commo jamais apareceu em nenhum filme. É perfeito! Quando a Sarah o olha demonstra um amor tão sincero. É lindo de ver. Eu nem sei dizer o quanto amo esses dois. O Wentworth é o mais lindo do mundo! Obrigada pelo vídeo!!!!!!!!