________
________




terça-feira, julho 14

Set de L&O



Fonte: Allaboutwent

3 comentários:

Sandra,  14 de julho de 2009 às 11:49  

Boa tarde Wentworth, boa tarde Meninas. Quem resiste a esse olhar profundo, direto, inquisitivo? Eu confesso tudoooo... até o que ainda não fiz.... , pode me prender oficial Nate Kendal, não faço objeção, não vou contrariar ... uau! Beijão!

Nadia,  14 de julho de 2009 às 17:41  

Meooooooooooooo Deoooooooos!

Assim não dá! É muita provocação.

Vai ser lindo assim lá em casa viu.

Chega dezembro mas não chega a data dessa estréia, OMG!

Silvia/RJ,  14 de julho de 2009 às 18:03  

Wenty e minhas dedicadas meninas Boa Noite! Quando Nate Kendal me der voz de prisão falando^: você tem o direito de permanecer calada e tudo que disser se voltará contra você. Nessa hora Wenty falarei muiiiiiito, Nate! Lindo, Sensual, Enigmático, Hipnotizante, Seu Olhar Tem Um Imã! Pronto falei!!! agora pode me colocar as Algemas...... uhhhh!!!.... Beijokas.