________
________




sábado, julho 11

Set de gravação e Sneak peek

Fotos tiradas ontem.



Sneak Peek de Law & Order

A estrela de 'Prison Break' é o homem de azul que está pronto para sair da SVU após entregar a um caso, mas é travado pelo capitão.

De ser a caça ao caçador, Wentworth Miller é convidado para estrelar um papel convidado em "Law & Order: Special Victims Unit" como um agente da polícia. O ex-detento de "Prison Break" coloca a seu terno NYPD e ajuda uma vitima de estupro no episódio chamado "instável".

Seu personagem é chamado Nate Kendal e ele interage com Det. Elliot Stabler e Olivia Benson. No clipe, que acaba de ser libertado, o Capitão Donald Cragen detém Nate a trabalhar com a unidade para a resolução do caso, apesar de o funcionário se relutantes em fazê-lo.

Wentworth Miller mostrou sua cena no início desta semana em Nova York. O ator regular Ice-T falou sobre como foi atuar numa cena com a estrela, ele escreveu "Só fiz uma cena com Wentworth. É uma loucura para mim, agir com as pessoas que vejo na TV & Cinema. Sou ainda um grande fã. Isso nunca muda! "

"Instável", será o 11º episodio da temporada , será transmitido no dia 23 de Setembro pela NBC( corrigindo pois antes eu tinha postado dia 15, sorry!).

Tradução by Nina

Fonte Excomm

1 comentários:

Unknown 12 de julho de 2009 às 15:01  

Boa Tarde Wentworth!Boa Tarde Meninas Carinhosas! Percebe-se nítidamente o quanto Went está integrado em L&O Svu. Nosso Menino tem Talento Nato em qualquer área que atue. Vamos torcer que os Diretores permitam Went a Temporada toda, isso também porque o Lindinho tem em L&O sua Série preferida. Went está no auge de sua maturidade! Além de Talentoso, Educado e Sensual(ai ai...) é discreto em sua Vida Pessoal. Mantém um ótimo relacionamento com os incansáveis Paparazzi. Em Los Angeles, NY ou qualquer País que vá, é sempre a mesma postura, agradável e simpático. Bjokas a todas.