________
________




sexta-feira, julho 24

Cena deletada do final de PB

7 comentários:

Silvia/RJ,  25 de julho de 2009 às 20:51  

Olá Meninas Carinhosas! Ohh Dó! Na minha concepção Mahone após exonerado e Pam em segurança, ambos poderiam ter reiniciado sua tão conturbada história de amor, seria merecido! E nesse recomeço do O, agradaria a muitos. Ahhhhh Nina imagina NATI LENDO MEU POST rsrs, deixará com certeza um recadinho pra mim no Msn. Uii. Um Bom Domingo para Todas. Beijooooo

Natalia Santos 28 de julho de 2009 às 14:54  

ALGUÉM MATA A DOIDA DA PAM ¬¬

Mariana 29 de julho de 2009 às 02:57  

O Mahone deveria ter sido morto pelo Lincoln já que foi culpado da morte do Michael. Foi ele quem contou ao FBI sobre o 1º plano de tirar Sarah da prisão...apontando o ponto cego das câmeras de vigilância. O Michael teve que elaborar outro plano o qual custou sua vida. Sai fora Mahone...traidor!!!!!!!!

Natalia Santos 29 de julho de 2009 às 20:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Santos 29 de julho de 2009 às 20:55  

e alguém tem que matar essa Mariana também, posso ser eu? =D

De onde ela tirou que o Mahone matou o Michael, aiminhasantadasbicicletinhas, viu, dai-me equilibrio

Silvia/RJ,  29 de julho de 2009 às 23:40  

Boa noite Meninas queridas! Ops! Nati tem razãoooooo!!!! JAMAIS Mahone foi traidor... Desviou simmm com habilidade e inteligência a atenção do FBI. enquanto os PANACAS metralhavam o boneco no paraquedas, Michael embaixo do caminhão corria pelo Jardim em direção à Capela salvando Sara. Genteeeee vamos rever o Capítulo Extra para entender, OK?????? Beijosssssss

Anônimo,  20 de novembro de 2009 às 16:38  

"eu ate agora não consigo acreditar que uma serie tão interessante como esta tenha tido este triste final michael jamais poderia ter morrido eu aguardo anciosa pela quinta temporada e tenho a esperança de que
a sua morte tenha sido apenas mais um
de seus brilhantes planos"!!!
Prison Break A melhor seria que eu ja acompanhei...
Beijo a todas e espero que haja continuação...