________
________




quinta-feira, julho 2

9 comentários:

Sandra,  2 de julho de 2009 às 11:50  

Bom dia Wentworth, bom dia meninas! Em que será que pensa tanto esse meu menino? Está tão absorto... Lindo e maravilhosos, como sempre! Beijos

Nadia,  2 de julho de 2009 às 12:39  

Passo mal SEMPRE.
Ai se um dia eu o encontrar pelas ruas... :p

Silvia/RJ,  2 de julho de 2009 às 14:35  

Boa Tarde Meninas poderosas, Went para sempre.Vamos dar aos nossos pensamentos e viajar..... WENT pensa o seguinte: Why My God???? a Fox sabendo que tenho TROCENTAS FÃS BRASILEIRAS!!! NUNCA SE INTERESSOU através de Assessoria de comunicação programar uma viagem ao Brasil nesses 4 anos afim de promover Prison Break e eu aproveitaria pra conhecer a Cidade Maravilhosa, as praias, Carnaval e dar muitos mas muitos autógrafos..... rsrsrsrs Falei meninas sonhar não custa nada. KKK Bjokas a todas.

Raissa SSA/BA,  2 de julho de 2009 às 15:37  

kkkkkkkkkkkk'
poow Silvia concordo PLENAMENTE coom vcc... =D
queem deraaaw meu Deus eu ver esse HOMEEM pessoalmeente'..
lindoooo demaais
ELE EEH MINHA VIDAA [he is my life]
bjoo a todoos
E OO MEU AMOO ETERNOO A WENT ♥

Sandra,  2 de julho de 2009 às 18:01  

Sílvia, concordo plenamente... tenho frequentado sites, blogs e existem milhares de fãs na América Latina, tanto quanto na Europa, Ásia e USA, tão fervorosos ou mais. Poderiam muito bem fazer esse carinho para nós brasileiras, não é mesmo? O Brasil é maravilhoso e em qualquer Estado que fosse a visita tenho certeza que, além de ser muito bem recebido, ele ficaria impressionado com a hospitalidade do nosso povo, as belezas naturais e os inúmeros Centros Culturais espalhados por nosso país, dignos do tão falado Primeiro Mundo. Quando Wentworth fizer um longa metragem, tal como Tom Cruise, Sylvester Stallone, entre outros, fará divulgação do lançamento no Brasil. Temo, como é de costume ... rsrsrs... que seja no Rio de Janeiro, sorte das cariocas... meninas de sorte ... sniff... beijos

Kate Gervazio 3 de julho de 2009 às 20:38  

Beautiful forever!!!!!!!!!!!!!!!!!kiss

Silvia/RJ,  4 de julho de 2009 às 17:17  

Nunca é demais parabenizar as meninas competentes desse Blog por manter noticias sobre nosso Went. Ahhh concordando com Sandra, apesar da hospitalidade Brasileira, belezas naturais, Centros culturais em diversos Estados, infelizmente no Exterior ficou estigmatizado que Brasil é só Rio de Janeiro, quando isso não é verdade. É Sandra nos últimos tempos Hollywood resolver descobrir o Rio de Janeiro, além de Tom Cruise, Stallone, vieram tbm, Edward Norton, os 2 lindos da Série CSI New York., Morgan Freemann, Will Smith. Bjokas

Sandra,  4 de julho de 2009 às 20:54  

Oi Sílvia, com toda a justiça o Rio de Janeiro É o Portal Turístico do Brasil. Graças à hospitalidade e a alegria do povo carioca, às belezas naturais, o nosso Brasil ficou muito conhecido "lá fora". Sou de São Paulo e, infelizmente, lamento porque ainda não tive a oportunidade de conhecer a Cidade Maravilhosa, mas sei que uma maneira geral o nosso povo é hospitaleiro, encantador e sabe cativar os visitantes. Muitos artistas até adotam o país como residência permanente. Como a esperança é a última que morre e não custa nada Sonhar... quando a visita acontecer, vamos receber Wentworth Miller de braços abertos, tal e qual o Cristo Redentor e como nosso menino merece... demonstrando todo nosso agradecimento, carinho, apreço e admiração. Beijos, bom domingo!

Unknown 6 de julho de 2009 às 02:10  

Ai meu JESUS como ele é perfeito aff ! Amu essa cara d+ !