________
________




terça-feira, junho 23

Scans da revista Company Magazine

Scans da revista Company que fez neste mês fez uma lista com os 50 solteirões mais cobiçados pelas celebridades. Leia a nóticia aqui!

Gostaria de saber quem são as pessoas que votam pq...pqp...vou te falar hein?!




Fonte: Henry Cavill Br

3 comentários:

Mariana 23 de junho de 2009 21:02  

Desconheço a revista, mas já sou sua fã só pelo fato do Went não ter sido esquecido. E ainda em 20º entre todos os solteirões do mundo...tá bom. Apesar de nós o colocarmos sempre em "primeiríssimo lugar". Não se esqueçam de que ele é bastante recluso e sossegado e isso também conta. "Quem não é visto não é lembrado", diz o ditado. O Went já demonstrou que não se importa muito com badalações. E o que importa mesmo é a nossa fidelidade.
Obrigada por mais essa notícia. Bjs!!!!!!

Nadia,  24 de junho de 2009 07:59  

16º lugar é sacanagem!!!

Went em primeiro lugar JÁ!!! =)

Nicole,  25 de junho de 2009 21:26  

tá tudo bem, a Mariana até tem razão ... mas 16º é muita sacanagem!
PELAMORDEDEUS, vamos combinar, é uma piada ...

e desde quando aquele cara que faz GG é melhor que Went??

PARA NÉ!