________
________




terça-feira, junho 9

Por trás das câmeras - A Date With Lu Yu (Vídeo)


4 comentários:

Nanda,  10 de junho de 2009 às 18:24  

Amei esse video, uma pena eu não entender chinês kkkkk.Ele me parecia um pouco ansioso...tão lindo, meigo e bem tímido.O Went em todo lugar não deixa de estar com sua garrafinha de água.Esse homem é lindo de mais gente,como vicia rsrsrs.

Josiely,  10 de junho de 2009 às 22:13  

Ahhh que japa infeliiiiiizz!!! O Went todo fofo abraçando a bixa e tudo, mas akela vaca nem pra retribuir! Meu tudão, perfeito como sempre!

Elili,  11 de junho de 2009 às 04:03  

Meninas ! O Went é um homem tão lindo...o impacto que ele causa é tão grande, que até eu ia ficar meio perdida e com medo de tocá-lo. Compreendo a reação da chinesa (ou a falta dela)...

Elili,  11 de junho de 2009 às 04:05  

Ai Deus...até o olhar tímido do Went me mata...(aquele olhar para a câmera quando ele termina de descer a escada).