________
________




sábado, junho 27

Entrevista ao Journal

Tradução da entrevista do Went para o Jounal...abusadissímo ele!!

Tradução by Nina

Q: De todos os atores, Sarah é a sua melhor amiga, não é?
W: Sim. Sarah é a minha mulher ideal. Mas, infelizmente, ela é casada e tem um filho.(risos)
(Olha que abusado ele!!!!!!!!!!)

Q: Você não encontrou a sua mulher ideal e confiança, né?
W: Não exceto Sarah.
(Abusado duas vezes!)

Q: O que é comum para o Michael e você?
W: Sim somos semelhantes. Especialmente somos fiéis a fé. Acho que a relação entre Michael e Sara é ideal. Sara lembra ao Michael de que tipo de pessoa deve ser. E ele tenta se tornar um homem para ser amado por uma mulher que aceita tudo. Estamos todos tentando descobrir que tipo de destino desta uma mulher.

Q: Posso perguntar-lhe a sua vida privada. Com quem você está agora?
W: Scrabble (Um jogo de tabuleiro).

Q: Você está morando sozinho. Você cozinha?
W: Eu não. O meu forno ainda é novo, embora me mudei de imóvel dez meses atrás. (Risos)

Q (a Sarah): Fale-me sobre Wentworth.
Sarah: Nós somos íntimos como verdadeiro irmão e irmã. Quando a câmera é desligada, estamos a brincar, tocando braços e orelhas, e puxar cabelos tudo para criar uma atmosfera. Eu esqueço que ele é uma estrela, quando estamos atuar. Eu me sinto estranho quando ele passa a ser uma estrela, cercado por uma multidão de fãs. Ele parece tornar-se uma outra pessoa.

Lembre-se que a entrevista original é em Japonês então pode ter ocorrido alguma erro de tradução do original. =)

Fonte:Excomm thanks Sunflower

17 comentários:

Nadia,  27 de junho de 2009 às 15:18  

Aonde já se viu... Sai pra lá Sarah, ele já tem donas, rs...

E vc Went, abusadinho... estamos de olho!

Hahahaha!

Nicole,  27 de junho de 2009 às 18:22  

ameii ele abusado (:
HIHIHIHIHI,


INÉDITO!

Nanda,  27 de junho de 2009 às 19:15  

O went tá muito assanhado... fala sério, a Sarah ainda não é mulher pra vc, não que ela seja feia, mais ele merece uma mulher bem mais bonita do que ela. Quem sabe quando ele vir pro Brasil ele não encontre aqui sua mulher ideal... enciumei com isso Went, essa Sarah mesmo casada deve ter tirado tanta casquinha dele... snif, snif!!

Sandra,  28 de junho de 2009 às 12:48  

Todos sabem que centenas de atores se envolvem emocionalmente durante o trabalho. O curioso é que li em uma entrevista Sara citando o romance de Katherine Hepburn e Spencer Tracy, que foram amantes por mais de 25 anos, até a morte dele em 1963. Ele era casado e jamais deixou a mulher. A atriz que já era divorciada, nunca mais se casou e morreu em 2003 aos 96 anos. Todo essa carinho entre MiSa ... pode pode ter um affair, meio dissimulado...

cassis,  28 de junho de 2009 às 15:57  

gente eu estou com sérios problemas:me tornei uma wentworth maníaca e buscando coisassbre elle achei esse vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=O-yw5oWPbOQ
ele tá d+ muito sexy
vale a pena conferir
bjs

Silvia/RJ,  28 de junho de 2009 às 18:40  

Rsrs ahhh... concordo integralmente com Sandra.Ameiiii WENT abusado com Sarah Wayne Callies!!! Ameiiiii carinho camulado e Went/Sarah. WENT!!!!! COM SARAH POOOOOOOOODE!!!! KKKKKK. AHHH SERIA MARA ambos juntos no Rio. Genteeee Sarah é linda!!!. Bjokas a todas as MISAS ciumentas.

Kate Gervazio 3 de julho de 2009 às 20:48  

Concordo também. A sarah não é a mulher ideal para Went;mas não tem problema, ele tem varias variedades(entre nós)para escolher; concerteza ela tem não tem chance!kiss

Kate Gervazio 3 de julho de 2009 às 20:50  

Nanda também fiquei com muito ciúme dele!!!!

Unknown 10 de julho de 2009 às 22:52  

ownn *----------------*

Adoroo os Dois <3

Tatiane Bernardes,  17 de fevereiro de 2012 às 17:14  

Haaaaa eu adoraria q eles fossem casados casal PERFEITO...
Como ele mesmo disse Ela seria ideal pra ele

MaaH,  8 de junho de 2012 às 15:44  

Ah...ai G-zus tbm queria tbm amorr!

Anônimo,  25 de junho de 2012 às 19:39  

seria legal se sarah e went estivessem juntos!!!

margarete caetano laria,  8 de dezembro de 2012 às 02:51  

também queria que estivessem juntos, em muitas entrevista quando estavam juntos ele olhava ela com amor, agora ele não respondeu nem que sim , nem que não que estava sozinho em 2009, pelo jeito estava acompanhado, ohh mulher sortuda essa.

miriã miller,  14 de janeiro de 2015 às 19:27  

Casal perfeito entre sarah e went se fossem casados na vida real seria mais prefeito ainda...s2

miriã miller,  14 de janeiro de 2015 às 19:30  

Como ele msm disse sarah seria realmente ideal para went

Anônimo,  25 de julho de 2016 às 07:55  

Pessoal, eu amo o Wentwort demais, independente de qualquer coisa. Ele é lindíssimo e um excelente ator, mas não se iludam, o cara é gay. Ele já falou isso. Não existe Wentwort & Sarah! Só Michael & Sara!

Unknown 8 de dezembro de 2017 às 02:38  

Eu também virei e to apaixonada!!