________
________




sexta-feira, junho 5

ENTREVISTA 03/06/2009

Entrevista concedida em sua ultima visita a China, em Abril, porém só publicada no dia 03 deste mês.

A tradução não ficou boa pois o texto original é chinês .....enfim ficou tenso de ser 100% entendivel, mais é melhor do que nada....

Tô vendo que umas das 4 terá que fazer um curso de chinês...rsrsrsrs

Wentworth Miller visitou a China, obviamente, não foi a primeira vez, com a série televisa norte-americana "Prison Break" continua a atingir o pico de popularidade, ele visitou diversos países e aumenta muito a chance de que este ano, ele está em sua 3 ª visita a China.

"Sim, no ano passado, eu vim para a China 3 vezes com todo o meu coração, o fato de que eu cresci em Brooklyn, sou um homem de Nova Iorque, nesse momento, no total é difícil imaginar que eu vou ter a oportunidade de visitar no ano tantas vezes na Ásia, é realmente uma experiência interessante ".
Outros estrangeiros visitam a China, a Federação apurou que os conflitos causados por diferenças culturais, algumas pessoas gostam dela, algumas pessoas não estão habituadas a, e algumas podem sentir até mesmo ódio, mas Miller tem o seu único ponto de vista.

"Pode ser porque eu sou uma pessoa que crescei no Brooklyn, e onde tem qualquer tipo de pessoa, tipos de diferenças culturais e raças, eu estou acostumado desde cedo. Comparado ao que é chamado de diferenças, mas me preocupa é o mesmo, todos na realidade, não são os mesmos, independentemente de serem ou não da mesma raçam tem um certo grau de diferença, mas, ao mesmo tempo, há semelhanças, para chegar à China, em comparação com a diferença que podemos encontrar algo em comum, porque há uma série de semelhanças com Brooklyn, onde há uma língua diferente, mas também muitas raças podem diferentes viver juntos "

Para muitas pessoas, especialmente mulheres, Michael Scofield de Prison Break é um símbolo de homem perfeito, afigura-se como um herói, "Nessa idéia, eu tenho que dizer que eu não concordo com este ponto de vista, porque eu acho que o Michael Scofield, não só não é perfeito, mas também as lacunas de uma pessoa. O drama do crime, continuou ele, tem sido a culpa, a fim de salvar seu irmão, ele tem um monte de pessoas associadas envolvidas em fazer o mal, mas também colocou um monte de gente inocente, então ele não é definitivamente uma pessoa perfeita. Suas mãos cheias de sangue, não teve outra escolha senão continuar a encontrar formas de acertar as coisas e diminuir sua culpa, quer dizer, em certa medida, isso parece ser a nossa vida, Michael Scofield apenas como uma pessoa normal, e quando quiser acordar todos os dias para ser uma pessoa melhor para conduzir uma vida melhor, é lamentável que vive cada dia de nosso desafio, e algumas coisas que não podemos controlar, é uma coisa boa ou uma coisa má, por vezes, é difícil de julgar. "

Prison Break está em seu último trimestre, Miller como Michael Scofield, sobre o papel de 4 anos, não sei se confundiu com a identidade do personagem.

"Você pode imaginar, 1 ano 10 meses 1 semana 5 dias, 1 dia 14 horas, neste período, se eu dormir, comer ou respirar, e eu acho que ele é o Michael Scofield, em tal intensivo tempo de trabalho e as modalidades, não tenho medo de ser afetado pelo papel, que obviamente é uma mentira, de modo que os restantes de 2 meses de férias para mim seria particularmente importante, porque estabelece não só o papel de Michael Scofield, Wentworth Miller abrangente deste ponto que posso passar um tempo com minha família e amigos, durante este período de tempo tenho tendência para viajar, gozar a minha vida de volta . "

Não acho que da vida como um ator, então é certo que crescem em um materialista, Miller não funciona quando o original muito simples vida. "Eu não tenho um modo de vida muito especial , pode estar relacionado ao demasiado ocupado relação de trabalho entre o resto do tempo eu só quero descansar, dar uma olhada na TV deitada em casa, vou ficar muito satisfeito. No entanto, recentemente, comecei por escrito, com um número de co-operação para tentar escrever o roteiro, temos uma boa avaliação. Acho que, além de atuar, no futuro também gostaria de tentar fazer um trabalho por trás das cenas pode ser a escrever o script, quando o diretor ou o produtor coisa. Argumento que eu mais específicas é realmente o jeito que eu quiser usar para a história, e mesmo em diferentes cenas colocar um fundo musical diferente. " Parece Miller não está disposto a desempenhar no palco.

Miller é de uma família de várias misturas sanguíneas, seu pai é tem ascendência na África, nos Estados Unidos, na Jamaica, no Reino Unido, na Alemanha, e judaica e por parte de sua mãe é Russa, França, Países Baixos, a Síria, o Líbano, é inevitavelmente para Miller não ser claro a idéia de identidade, "Na infância, eu gostaria que esta questão mais tempo, porque você deseja que a partir destes para encontrar as causas profundas da família de fundo ou inspiração a uma melhor compreensão do seu próprio país. Mas, para crescer e tornar-se opiniões Como, a partir do fundo, em vez de encontrarem uma melhor compreensão do verdadeiro eu. todos é um único indivíduo, gostaria de deixar que outros saibam o verdadeiro eu que, se todos foram classificados para a caixa de Acho que posso partir a caixa para fazer o meu, para que mais interessante. "Depois de tudo o que está sobre a características pessoais do discurso, o individualismo é o ponto de vista de que todos são diferentes, por favor, não a favor durante todo o pombo-holing, negligenciando o indivíduo, "mas a minha carreira é a operação inversa, ou vazamento diretor, eu sempre quis trazer os diferentes papéis, para colocá-la simplesmente, eles não precisam de saber o meu personalidade, mas posso trazer para os seus papéis na idéia. "

Gente lembrado que a original é chinesa, desculpe pela tradução mal feita!

Entrevista na Integra

Fonte: Excom e liangpinmag.blog

3 comentários:

Nanda,  5 de junho de 2009 às 20:56  

Mesmo assim valeu pelo o empenho meninas.Afinal quem manda o Went não sair dá china né?

ana,  5 de junho de 2009 às 21:25  

adorei, parabens.

Fe,  8 de junho de 2009 às 21:18  

Muito bom,valeu pelo esforço.