________
________




quinta-feira, junho 4

E o Went dá o ar de sua graça....

Gente até que enfim o homem apareceu!
Foi na semana passada, sexta-feira, já faz uma semaninha, !Mais enfim, ele foi abordado por uma fã....confira a historia dela:

Tradução: Nina

RLM: "Sexta-feira era aniversário de minha amiga Kelly. Naquele dia, eu fui almoçar em Larchmont (pizza, claro). Eu estava sentado lá dentro com o meu chefe e duas colegas quando adivinha quem em seus passeios nos apareceu???

Sim, o senhor Miller, apareceu para pegar uma pizza. Eu imediatamente começei a suar muito... Eu sentei lá e fiquei a vê-lo esperar pela sua pizza (olhares como ele telefonou à nossa frente). Ele só ficava ali pacientemente a espera. Ele estava usando o novo chapéu, camisa xadrez azul, calças e tennis (acho que um de vocês que descreveu perfeitamente roupa). Enfim, enquanto ele estava à espera de sua pizza, meus colegas diziam: "Por que você não vai perguntar se ele pode te dar um autografo no presente de kelly? ". Minha chefe deve ter notado o olhar de medo e pânico em meu rosto e rapidamente disse: "Eu faço isso!" e fui com ela para ir falar com ele(Went).

Nesse momento ele já tinha a sua pizza, mas ele começou caminhando para a nossa mesa (eu estava..... hum .. . para ter ataque cardíaco ali ...) mas ele virou para onde estavam os condimentos. Ele estava agitando sua pizza para alguma coisa (na minha opinião, pimentão em flocos), quando o minha chefe aproximou dele. Eu podia ouvir a conversa e ver seu rosto claramente da lado. Ela(patrão) disse: "Olá, posso incomodar-te por um segundo." Ele(Went) disse com certeza. Então, ela explicou sobre o aniversário de Kelly e sobre o autografo no presente e ouvi e ele rindo e disse "o que ?, O que vc disse? ". Ele foi muito divertido e riu então disse:" Você está brincando comigo? "

Ela(chefe) disse:" Não, é sério! "então ele riu de novo. Ele foi realmente divertido, e você poderia dizer que ele achou o embrulho de presente engraçado. Minha chefe perguntou" Será que você assiná-lo ?"... réplica, "Como eu não poderia?"

Então ele assinou "Kelly, Happy Birthday, WM." Minha brilhante colega levantou-se com seu iPhone e pediu para tirar uma foto com ele e ele disse que "naturalmente". Mesmo antes ele tirou a foto do Went foi quando ele falou: " espera, não pretende estar na foto também? "e ele passou o seu braço e em torno dela(chefe). Ambos disseram Obrigado a ele e Wentworth riu novamente e disse que" não há problema, tenham um bom dia ".

O tempo todo, eu não respirar, não tinha colocado o garfo com minha salada boca. Depois eu apenas ri. Naturalmente, todos eles tiraram sarro de mim o resto do dia, porque eu era muito tímida. Agora diz-me que não tenho a melhor chefe do mundo? "

Fonte: Excomm e allaboutwentworth

17 comentários:

Josiely,  4 de junho de 2009 às 11:11  

Até que enfim deu as caras! Meu Deeeeuuuuuus!!! O Went não existe! Que inveja filha da mãe to sentindo agora! Owwwwnnn!! Sortuda!

Unknown 4 de junho de 2009 às 11:14  

Eu acredito q tb ficaria MUITO nervosa...Mas iria até ele...oportunidades assim...Parabéns!!! Parabéns!!! Nós que ganhamos esse presentão de rever o Went...Q emoção...Lindo e maravilhoso como sempre...Valeu meninas...Blog de Best!!!

Nadia,  4 de junho de 2009 às 11:48  

Ebaaaa!

O margarido apareceu!!! Tãooo lindo, educado, simpático... MORRO.

Eu jurava q ele estava viajando. Tirando um tempo pra ele (e duvido q não fará isso).

Eu também iria falar com ele, ahhh se iria, rs... E iria pedir tudo o q tenho direito: foto, autógrafo, beijo, abraço, telefone, casamento (ops, kkk).


Ai Went... aparece mais pra gente vai...

E parabéns pra sortuda do dia!!

Valeu meninas, por matar nossa saudade do nosso bonitão.

=)

o/,  4 de junho de 2009 às 14:10  

eu sabiia hauahuahauhauha nao foi ele que deixou de sair e sim os paparazzis que deixaram ele em paz


bom pra ele...ruim pra nozes!!!



um dia eu taco fogo nesse chapeu hauahuahauahuahauh

Nina 4 de junho de 2009 às 14:12  

Definitivamente o pior foi o embrulho do presente!!O presente era pequeno e ainda embrulhado num papel com o rosto dele.....e eles ainda encontram com o Went...olha que jogada do destino....

Nina 4 de junho de 2009 às 14:14  

"um dia eu taco fogo nesse chapeu" (2)

Nem fala.....e num sei da onde a menina tirou que o chapeus era novo....ai ai....

Georgia 4 de junho de 2009 às 15:33  

Oi Nina! Nossa, finalmente ele apareceu. Já estava com saudades! =D Adorei o relato e fique morrendo de inveja dela. Vou postar lá no PBmania, tá bom? Com os créditos. bjs

Dione 4 de junho de 2009 às 17:04  

Se inveja matasse, eu estava durinha agora mesmo...

Elili,  4 de junho de 2009 às 17:59  

Estas blogueiras são fantásticas! Correram atrás, não desistiram e conseguiram notícias do meu branquinho, muito obrigada! Graças a Deus ele resolveu sair de casa...sempre tão educado e lindo...pensei que nunca mais iria vê-lo...como ficaria minha vida se isto acontecesse?

Nanda,  4 de junho de 2009 às 19:40  

Iuuupiiiiii!!!!! finalmente o Went apareceu.Como ele está lindo,sempre simpático e bem humorado.Nossa que garota sortuda de estar na hora certa e no momento certo heim? Que inveja branca.Meninas parábens por ter conseguido essa matéria, por isso que eu adoro esse blog. Tomara que o Went sempre quera comprar pizza e guloseimas, enfim só assim pra gente ver ele...na hora que bate a fome.

Heysa,  4 de junho de 2009 às 21:29  

ALELUIA !! ALELUIA !!
Até que enfim a criatura deu as caras.
Caraaaaaaca, eu nem sei o que faria se essa situação fosse comigo. No máximo ou ia ficar paralisada ou iria cair durinha no chão.
Eita filha de uma mãe sem pai
sortuda.
E meninas, vocês são porreta (pra não falar outra coisa)

Unknown 5 de junho de 2009 às 01:43  

Aiin qe. sooortuda voc foi meo!
Tipo se eu fosse voc ficaria muito nervosa mais não perdiriia a chance de falar com ele ^^

Gente valeu por fazer a saudade diminuir..
Went aparece mais vezes uhuruul(ý

Bjos meninas

Anônimo,  5 de junho de 2009 às 12:18  

ahauahuaha o melhor foi o embrulho do presente que menina sortuda eu queria receber um autografo no meu presente de aniver tbm :(

Unknown 6 de junho de 2009 às 00:25  

Gente, como não se apaixonar pelo Went? Eu tento, mas fica cada vez mais difícil...

kelly Lemos,  11 de junho de 2009 às 17:43  

ow meu Deusu q lindo, gentil e educado como sempre. Por isso q o amo..rsrsr

CRISTINA,  4 de julho de 2009 às 11:32  

ACHO SE O VISSE NA MINHA FRENTE EU DARIA UM PIRIPAQUE, MAS MORRERIA FELIZ...

MAIRA LARA 23 de setembro de 2009 às 18:22  

NOSSA COMO SEMPRE!! LINDO, MARAVILHOSO E EDUCADO!! AMOOOOOOO!!!
O ANO Q VEM VOU PRA LOS ANGELES E ESPERO TER A MSM SORTE Q ELA TEVE ( SE INVEJA MATASSE UMA HORA DESSAS EU TAVA DURINHA)!!!
BEIJOS MENINAS