________
________




sexta-feira, junho 12

Tradução da Entrevista City Pictorial

Saiu a entrevista traduzida em inglês (versão original é em Chinês) da revista City Pictorial, com scans já postada anteriormente aqui.

PRONTO SUAS IMPACIENTES! RSRSRSS

"Eu gosto de estar sozinho um tempo..."


Tradução by Nina

Wentworth Miller: "Necessitamos sentir qualquer emoção, não importa como seja sutil."

2009 é o quarto ano de Prison Break. Em 17 de Abril o 17 º episódio da quarta temporada da série, o qual experiente escritor Strike e iniciou a popularidade da série de TV norte-americana na China, estava na Fox. O final está prestes a revelar. Entretanto, Miller, que tem um enorme e persistente carinho dos chineses por causa de Prison Break, estava trabalhando na China: se tornar uma porta-voz oficial de Chevolette Cruze China District. Steve Betz, o chefe do Departamento de Marketing da Shanghai GM Cruze disse: "a personalidade do Miller, e sua confiança, inteligência, e sua estrela-apelo internacional, correspondem a todas as características do Chevy Cruze perfeitamente."

CityPictorial x Wentworth Miller

CP: Você poderia descrever um dia de sua vida em Los Angeles? É como "um dia feliz, ficar em casa, como um homem solteiro"?

Miller: Eu fiquei no mundo de Prison Break nos últimos quatro anos, gastando muito tempo para preparar tiroteio. Eu me levantava todas as manhãs às 8 horas, começava a gravar 9 , tinha uma pequena pausa para o almoço e, em seguida, voltava novamente 'atirando 'até 6 ou 7 da noite, e então eu ia para casa. Como alguns dos dias eu não trabalho, vou ficar completamente relaxado porque você sabe que eu tenho que trabalhar cinco dias por semana, muito ocupado. Portanto, a maior parte do meu tempo livre, eu vou relaxar, ler romance, um trabalho fora. Eu gosto ficar em um sofá, sendo um 'couch potato' e desfrutando de um DVD.

CP: Você poderia ainda se lembra do seu primeiro papel? Você tem aprendido alguma lição com esta experiência?

Miller: Eu atuei como um estudante de escola de ensino médio em Buffy Vampire Slayer em 1997. A trama principal era de uma professora dessa escola injetando DNA de tubarão em quatro estudantes, a fim de transformá-los. Este foi o meu primeiro papel. Estou muito feliz que eu não tive despedida. Então foi isso. Eu estava muito nervoso por dentro nesse momento. Ainda mais que eu tive apenas algumas fases experiência, isto é, duas coisas, em frente ao palco e plateia e em frente a uma câmera.

CP: Qual é o seu ponto de partida para a escolha de um projeto?

Miller: Eu me pergunto em primeiro lugar, se eu gosto da história. Trata-se de dois conceitos diferentes, gastar três horas para assistir a uma história e um tiro de três horas história. Para algumas histórias, prefiro apreciá-las no teatro com pipoca e não participando do processo.

CP: Qual é o seu programa de TV americano favorito?

Miller: Lei e Ordem.

CP: Se você tem uma chance de ser um personagem central em uma série, qual seria ?

Miller: Ainda em Lei e Ordem. Desde que seja Lei e Ordem, não importa o papel que me oferecer, um advogado, um criminoso, até mesmo uma pessoa qualquer passando na esquina, eu iria fazê-lo.

CP: Atores que você sente ressonância entre desempenho na história americana?

Miller: Denzel Washington, Meryl Streep, e John Malkovich.

CP: É tarde primavera agora. Você tem alguma memória especial sobre essa época?

Miller: Acontece ser a época que me formei em Princeton. Foi uma profunda recordação. Deliberando é um "perigoso" sonho. Eu estava confuso e incerto sobre o futuro. Eu fui para Los Angeles de Princeton e tentei encontrar um emprego em Hollywood. Em uma empresa de produção, eu tinha um cara-a-cara em uma entrevista com o executivo. Após a entrevista, eu pensei que fiz bem. E no momento, ele me levou para uma sala ao lado e disse-me: "O vaso neste banheiro não funciona. Desde que você se formou em Princeton, eu acho que não será nenhum problema para você consertá-lo, vai? "Então, a tarde inteira, eu estava cócoras no banheiro da empresa, consertando o sanitário.

CP: Você conseguiu consertar no final?

Miller: Claro. Eu consertei e começei no trabalho. Então, finalmente, uatro anos de vida em Princeton foram recompensados. Pelo menos eu sei como consertar um vaso.

CP: O que condução significa para você?

Miller: Eu gosto de estar sozinho um tempo. Eu posso não ligar música enquanto estou num carro, mas estar só me faz sentir muito livre. O carro ideal deve ser confiável, mas isso não significa que tem de ser um carro caro. Eu tornar-se um porta-voz para Chevy Cruze porque Chevolette é um representante da marca americana. É uma parte da cultura americana. Tem tanto a energia de um carro desportivo e ao conforto de um carro de luxo.

CP: Em um talk show americano, você disse que você é alérgico a gatos, cães, mesmo os seres humanos. Você é uma pessoa muito sensível?

Miller: Eu sou um pouco alérgico ao animal, mas não a humanos. Os atores são todos sensíveis, ou pode-se dizer que você tem que ser sensível a este negócio. Precisamos de sentido ,qualquer emoção, não importa como seja sutil.

CP: Você é graduado em Literatura Inglesa em Princeton, ainda que você escolheu uma carreira que tem uma conexão com a sua graduação. Existe algum aspecto especial para você a cerca de Princeton?

Miller: Não acho que haja qualquer ligação entre Princeton e minha atual carreira. Passei quatro anos estudando literatura, analisando histórias, línguas e transcrições, e aprender os truques de jogar com as palavras. Todas estas ajudarão -me a compreender melhor o meu trabalho, a compreensão e o desempenho scripts. No outro nível, eu também aprendi disciplina, resistência e tolerância em Princeton.

CP: Um provérbio chinês diz que "em 40, um já não sofria de perplexidades". Está 37. Você sente alguma crise de meia-idade, enquanto você está ficando perto de 40?(OFF morri de rir vom essa pergunta, abusado esse reporter)

Miller: Na minha opinião, as pessoas pensam que podem fazer tudo, aos 20. Então eles começam a perceber a sua limitação aos 30. No entanto, perto de 40, você vai se tornar mais flexível. Nessa altura, é mais fácil de ser calmo e relaxado.

CP: Foi dito que você vai fazer um filme independente. Que tipo de personagem é?

Miller: Neste momento, existem vários projetos de filmes e propostas, mas nenhuma programação. Um deles é um filme de terror. A diferença entre um filme independente e um programa de TV, é que o filme só precisa de um ou dois meses e essa última tem uma temporada ou até mesmo algumas temporadas. Para Prison Break, eu estive gravando nos últimos quatro anos.

CP: Se não tivesse havido Prison Break, onde será que você estaria agora? Alguma vez você já pensou sobre isso?

Miller: Mesmo se não tivesse havido Prison Break, acho que ainda teria sido um ator, talvez vagando em torno de LA, estando em lista de espera, atuando em minúsculos papéis, andando para cães estrelas, mas eu ainda estaria atuando. STalvez seja glamouroso ser famoso aos 20 anos, mas ainda é muito gradificante agora. Estou muito grato pelo que tenho agora.

Fonte: FallinBlue da Excomm

10 comentários:

Anônimo,  12 de junho de 2009 às 21:08  

É sempre um grande prazer ler as entrevistas do Went e essa não foi diferente.
Adorei a resposta que ele deu quando perguntado sobre a sua idade relacionada ao sucesso...
Ele é mesmo impressionante!!!!
Obrigada pela tradução da entrevista, esse blog é maravilhoso, PARABÉNS!!!!!!!!!

Nanda,  12 de junho de 2009 às 21:46  

Adorooo quando entro no blog e vejo uma entrevista do Went.Meninas obrigada pela tradução.Ameei!!! Bjs

Sandra,  12 de junho de 2009 às 23:22  

Adoro ler e assistir entrevistas com Wentworth, ajuda a conhecê-lo melhor e admirá-lo cada vez mais. Homem bonito, não resta dúvida, porém também é inteligente, ponderado, gentil. Reconhecido e assediado por centenas de milhares de pessoas, ainda assim continua humilde, esperançoso e equilibrado. E como descreveu bem as fases da vida, realmente mudamos com o passar do tempo, e com ele os nossos valores. Parabéns meninas, ficou excelente a tradução.

Elili,  13 de junho de 2009 às 11:21  

Obrigada meninas, não vou mais ficar doente pois já li a entrevista e adooooorei! Vocês são as blogueiras mais competentes que eu conheço!

Mariana 13 de junho de 2009 às 11:25  

Não consigo ouvir as entrevistas do Went, apenas vê-lo...é algo inexplicável.É incrível, mas é a mais pura verdade.Assim, ler as entrevistas é a melhor forma de conhecê-lo mais um pouco. Realmente ele deixa transparecer um homem que, além de bonito, é tão inteligente qto seu personagem em PB e, assim como ele, focado em seus objetivos.Obrigada pela tradução, é perfeita...como o Went! Bjs!!!!!!!!

Elili,  13 de junho de 2009 às 11:34  

Além de ser um homem lindo é uma pessoa linda, é só ler a entrevista. Enquanto existem tantos astros arrogantes em hollywood, ele é tudo de bom e ainda consegue ser sereno, educado e humilde até na hora que é "alfinetado" com a pergunta sobre a sua idade. É por isso que eu aaaammmooo o Went !!!

Nina 13 de junho de 2009 às 11:35  

Obrigada meninas pelos elogios ficamos felizes!
Realmente ele é uma pessoa muito doce...Cada vez que traduzimos algo sobre ele ficamos ainda mais fãs dele!
BJUS e bom fim de semana!

Elili,  13 de junho de 2009 às 11:38  

Mariana! A mesma coisa acontece comigo...entrevista com áudio não tem muita utilidade para mim pois não consigo prestar atenção no que ele fala, só consigo olhar o Went pois tem algo nele que me hipnotiza, então a solução é ler as entrevistas.

Ábia Costa 13 de junho de 2009 às 12:35  

Ai,que lindo...
Espero que ele faça logo muitos filmes para nos matar de felicidade,hehehe
E não importa a idade Went sempre será lindo,com 40,50,60,ok talvez eu tenha exagerado um pouco,mas que ele é lindo,isso ele é...
Amo Went

Jack 13 de junho de 2009 às 13:46  

Amei a entrevista!!! Obrigada, meninas!!! Bjuss