________
________




domingo, junho 21

Comunidade Baja



Um grupo de fãs insatisfeitos com o final trágico de PB, se uniram e criaram uma comunidade na Internet chamado BAJA. Lá eles desenvolvem a continuação da história, fazem foto montagens enfim tudo para dar um final feliz ao eterno casal Misa.

O site é em inglês mais basta colocar no google tradutor que fica um pouco mais compreensível!
Baja site

Algumas regras são ótimas!Como ignorar os 4 anos depois, ou considerar o Michael ainda vivo...

Um trecho da história:

"Era quatro horas da manhã e todas as janelas na pacata rua ladeada de árvores nos subúrbios de Chicago Norte foi escurecida excepto uma. O mais recente dos residentes Higgins Avenue ficaram acordados graças às suas cinco semanas de idade que estava chorando tão alto como o seu pequeno pulmões permitiria.
Michael assistiu com os olhos Sarah pegar e apoiar seu filho aos gritos nos ombro, remelexendo de um lado para o outro....(continua)" texto By Bnleah

Muito legal viajei na historia!=)

Fontes:
community.livejournal.com/everbeentobaja e Blog went-sarah

1 comentários:

Mariana 21 de junho de 2009 às 22:29  

Esse sim que é o final que nós queremos. Que absurdo matar o Michael depois de tudo que ele passou! E só ele...dá um tempo! Esses americanos não tem coração, nós não aceitamos o final de uma série de 4 anos terminar com a morte do protagonista.Ainda bem que há tantos adeptos pelo mundo todo, tão revoltados como nós. Eles se esqueceram que o Michael Scofield tem uma solução para tudo? Ninguém vai matá-lo, ele viverá para sempre e muito feliz com a Sara e os filhinhos dele.Bjs!!!