________
________




sexta-feira, junho 5

13 comentários:

Minhas Poesias de Amor 6 de junho de 2009 às 01:43  

gente oq é esse HOMEM!!!!!uma falta de respeito de beleza!!!!rsrsrsrss!!!lindo d+++!!!!
went lindo,que te adoro!!!!

Lois Lane 6 de junho de 2009 às 03:56  

Uhu!!! Adorei ver essa foto no dia do meu aniversário, ainda mais com esse olhar que só o Went sabe dá...Vai ser lindo lá na minha humilde residencia!!!

Natalia Santos 6 de junho de 2009 às 07:57  

É seu niver Lois??? PARABÉNS!!!
Muitas felicidades pra você e Went pra mim =D
hahahahah
E o vídeo?? tu colocou no YouTube também??

Nina 6 de junho de 2009 às 10:43  

UI Lois, viu como somos eficientes?! Até adivinhamos seu niver!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns , muitas felicidades!

BEIJOCASSSSSS!

Carol,  6 de junho de 2009 às 15:37  

NOSSA!!!! que foto é essa até passei mau aqui O_______O

Kate Gervazio 6 de junho de 2009 às 15:53  

Em vés de ser o Went quem ganha o presente somos nós;meninas amei essa foto dele ela é Fantástica!!!!!!!Esse homem é tudo de bom!kissssssssssss

Lois Lane 6 de junho de 2009 às 16:51  

Quando coloco no You Tube perde o audio, eles não me curtem...hahahahahahahahahahaha
Maaaaasss estou trabalhando em outro vídeo só do Michael, esse vai demorar por que estou pegando cenas de close de episódio por episódio, vai ser um trabalho bem minucioso...hahahahaha...Vai ser festival de Michael Scofield!!!

Lois Lane 6 de junho de 2009 às 16:52  

Ahhhhh!!! Eu me empolguei tanto que esqueci...Obrigada meninas, estou adorando estar aqui com vocês babando pelo Went...Ele é tudo de bommmmm.

Ábia Costa 6 de junho de 2009 às 19:13  

OMG...que olhar!!!
ai que saudade de Prison Break
e do Went,aahh
Mas ele esta lindo D+ nessa foto,até minha irmã está apaixonada por ele,rsrs

Rose,  6 de junho de 2009 às 22:57  

Ai meus sais!!!!Que homem maravilhoso!!! Quero essa foto no meu aniversario!!! Disse e repito mais uma vez: vem ser gatoso assim aqui em casa!!!!

Carol Tavares,  7 de junho de 2009 às 09:15  

eiiiiiiiiiiii...meninassss,
vamos continuar babando, pois esse homem é maravilho...e como disse a nossa amiga Rose:"vai ser gatoso asim aqui em casa"....uahauhauhauha
legal...eu gostei dessaaaa....
o site continua espetacular, entro todos os dias....quero mais news deleeeeee...

bjus
CAROL TAVARES

Anônimo,  7 de junho de 2009 às 16:13  

meu deus que homi é esse
olha essa bokinha (é minha)
went lindo Amuu

Bárbara Bruna,  9 de junho de 2009 às 20:21  

Nossa senhora..
que deus grego ..
lindo de mais ..
bjus meninas.