________
________




quarta-feira, junho 24

3 comentários:

Unknown 24 de junho de 2009 às 14:26  

Saiu a resposta da promoção da Revista Now? Vale tudo para ficar + pertinho de Went, né ?
Went venha descansar no Brasil, temos praias lindas, serei sua guia..

Anônimo,  24 de junho de 2009 às 16:20  

Oiii, tudo bemmm... nossa quando encontrei esse blog hj amei. Tenho um blog o Compartilhando Leituras e na barra lateral está lá, Assistindo Prison Break! Sou apaixonada pelo Wentworth Miller, pra mim o mais bonito de todos... vou sempre visitar o seu blog, pode ter certeza, todos dias...uhuhuhuhu, já estou te seguindo e vou linkar vc pelo meu blog!!!! E viva o Scofield, rsrs!

Abraços

Mariana 24 de junho de 2009 às 18:21  

Went: razão de assistir PB. Acho bom mesmo que seja assim! Mas eu adorava o T.bag chamá-lo de bonitinho...uma graça! Até essa parte me dá sdds.Esse T. Bag do "mal". Adorei a foto! Obrigada!!! Bjs!!!!!!!!!!