________
________




quarta-feira, maio 20

Tv and Satellite Week - Maio 2009

O Trecho Final

Wentworth Miller retorna em um One-Off especial de Prison Break
Depois de quatro temporadas de torções, choques e suspense, Prison Break chegou no seu final explosivo semana passada. Mas ainda não disse adeus para Michael e o resto do grupo. Um one-off especial, Prison Break: The Last Break, esta semana na Sky 1, irá amarrar algumas pontas soltas no final da série. Wentworth Miller que interpretou o engenheiro que tornou o prisioneiro em fuga Michael Scofield, reflete sobre o programa..

Michael nunca foi um super herói ...

Eu não queria que ele fosse um cara como os dos filmes do Jackie Chan , porque o ponto é que ele é mais esperto do que sua média Joe

Matemática e ciência que sempre me incomodou...

Mesmo se eu estivesse disposto a suportar meses de dor para obter esses esquemas de tatuagens sobre o meu corpo como Michael fez, eu não saberia ler a sua mensagem

Michael frequentemente dizia " Tenha um pouco de fé "...

Igualmente em minha carreira como ator, houve momentos em que eu era o único que acreditava em mim mesmo em face de contradição

Meu pai é negro e minha mãe é branca....

Eu poderia, portanto 'puxar' um dos dois. É uma espécie que me faz um cara único entre duas comunidades raciais.

Eu adoraria estar em "Law & Order" ou emprestar minha voz em "The Simpsons"

Eu ficaria feliz em qualquer lugar, enquanto eu estiver só trabalhando com o material que me inspira

Eu sou meio babaca...

Particularmente não ficou confortável em bares ou clubes. Eu prefiro ficar em casa e jogar Scrabble, jantar com um casal de amigos, ou assistir um filme.

Realmente você tem que amar o que faz, e você tem que necessitar dela como você necessita de ar...

Não há mais nada que me daria o mesmo grau de satisfação como atuar. É por isso que eu nunca poderia parar.

Tradução: Marina, Natália e Nina

Fonte: w-miller

3 comentários:

Nanda,  21 de maio de 2009 às 00:13  

Legal meninas.Continuem postando mais entrevistas do Went, é tão bom saber o que ele fala e tem tantas né? Adorei.

ana,  21 de maio de 2009 às 13:14  

legal, muito bom mesmo.