________
________




sexta-feira, maio 15

Prison Break terá filme lançado direto em DVD e Blu-ray

Após quatro temporadas, a série Prison Break termina no próximo dia 15 de maio nos Estados Unidos. Mas o episódio final, com duas horas de duração, pode não ser o encerramento definitivo da saga dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell).

Já está em pré-venda em diversas lojas norte-americanas o filme Prison Break - The Final Break, produção com 88 minutos que será lançada exclusivamente em DVD e Blu-ray no dia 21 de julho.

A descrição é enigmática. “O chocante encerramento da série foi apenas o começo. Segredos revelados e mistérios solucionados. A verdade o surpreenderá”, afirma a Fox, produtora da série, em comunicado aos lojistas.

Não é incomum séries de TV canceladas ou encerradas ganharem sobrevida em filmes exclusivos para locação e venda em VHS em DVD e - mais recentemente - em Blu-ray. Será que Prison Break pode ter vida longa neste mercado?


Fonte: poltrona.tv


8 comentários:

Anônimo,  15 de maio de 2009 às 21:52  

Espero que sim.
E lá estarei eu pra comprar o meu DVD ;)

Professora Gilcelli 17 de maio de 2009 às 03:21  

Ah sim... Tomara, eu jah comprei...rss ;)

alex 23 de outubro de 2009 às 00:03  

tomare pq eu ja assisti todas as temporadas e ja to ficando doido sem assistir prison break

Paula,  28 de outubro de 2009 às 18:53  

Com certeza tem q ter, tomara q temha mais filmes dando continuidade a história, a série surpreendeu muita gente, deu muitas voltas, por isso ñ duvido nada q Scofield tenha saido vivinho dessa, imaginação dos escritores é q ñ falta. Sou viciada em Prison Break assisti duas vezes seguida.

alex 26 de novembro de 2009 às 13:02  

eu assiti o filme do prison break muito bom, mais tomare q tenha mais continuidade, acho q vai ter alguma coisa com o filho do scofield, ele vai ser o novo genio do prison break. rsrsrs

Anônimo,  15 de fevereiro de 2010 às 21:24  

ñ vejo a hora de vim para o brasil

Lilian Tonsa 2 de agosto de 2011 às 15:24  

Olá...
O Melhor episódio que eu ja assisti em toda minha vida..... Ele simplismente é apaixonante... mas eu acho que o autor pecou em Matar o Maycon.... e isso fez com que muitas pessoas assim como eu ficassemos com muita raiva de ter assistido o filme....
Ele poderia ter feito um final melhor....
O ainda pode .... criar uma 5º temporada, como se tudo fosse um plano pra acabar com a perseguição....

Porque o Final foi decepcionante.....

Lilian Tonsa 2 de agosto de 2011 às 15:30  

Eu até comprei a temporada completa.... sou apaixonada por Prison Break....
Vcs precisam continuar .... vou estar esperando a volta de maycon....

amo....