________
________




quarta-feira, maio 13

Prison Break - O Grande Final

Realmente surpreendente o BOX sobre Prison Break: The Final Break! Na América, onde será lançado como DVD e Bluy-ray no dia 21 de Julho, o lema será: "Prepare-se para a verdade." ao invés do que vinha sendo "Em busca da verdade" e certamente temos de olhar para o futuro! Além disso, um outro homem que viu o final e disse que o primeiro dos fãs até os últimos iam achar o final totalmente insatisfatório ... Inversamente, do que os outros haviam falado.


Matt da TV Guide revelou alguns flashs do que vai acontecer nos episódios finais: a passagem de 2005 para 2009 será muito minuciosa e bem feita,como já ouvimos, alguém é electrocutado, haverá uma parte romântica muito interessante e finalmente T-Bag terá um destino realmente perfeito!

HUHUUUUUU

Esta notícia é sobre uma nova imagem de Wentworth Miller. É desconhecida que não sabemos se é um photoshoot, ou onde ou quando foi tirada.

Enfim, a camisa é muito semelhante a usada em Prison Break. Será uma foto promocional?

Tradução: Nina

Fonte: wesahblog
, spoilertv

7 comentários:

Unknown 13 de maio de 2009 às 15:08  

A capa do dvd está bonita.

E o Went está um gato nesta foto

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 16:53  

Bom saber de alguns novos detalhes do FINAL mais-que-esperado de Prison Break!
=D

Silvia RJ,  13 de maio de 2009 às 18:32  

Capa do DVD inteligente e bonita. Que nos espera sexta heim!!! Haja meditação pra aliviar ansiedade!! Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

BBeta 13 de maio de 2009 às 20:42  

nossa
será ki só eu axei que a Sara ta com um cabeçao em relação ao corpo dela???
pelo menos Went ta lindo (i é o ki interessa)

Dione 14 de maio de 2009 às 09:51  

A capa está LINDA!! Adorei... Ontem assisti do 16º ao 20º espisódio... Ai, tá acabando... E agora? Como vou fazer? Não posso ficar sem Scofield? Não posso ficar sem Went(olha a intimidade...rs...)!

Josiely,  14 de maio de 2009 às 15:20  

Aquieta o facho garota! O Went é só pras vips! (assim como eu!) Ahuahauhauaha

Anônimo,  14 de agosto de 2012 às 15:59  

é mesmo o went é lindo um gatão amei pb todas as temporadas e o filme é demais : mais o melhor mesmo é olhar pra cara de gato do went