________
________




quinta-feira, maio 7

Novos rumores na net sobre o fim de PB!

Gente está rolando na net, em fóruns, comunidades e outros alguns comentários sobre o final de PB que está desagradando a maioria dos fãs e dando o que falar.


CUIDADO POIS CONTÉM SPOILER SE NÃO QUISER SABER NÃO LEIA!

O primeiro pensamento sobre a morte de Michael Scofield foi: Ficamos muito chateados com esse final trágico para o personagem. Mas, no final das contas não foi uma grande surpresa, depois de tantas dicas em entrevistas dadas pelo próprio Went.

Depois existe a lógica: “É estranho o The_Man falar diretamente sobre a morte de Michael, pois ele nunca revela um spoiler completo assim e esse veio completinho e fazendo sentido.

E surge um novo rumor que também faz muito sentido.

E se for uma manobra da FOX para ter mais audiência e vender DVD.(Tem gente achando que o Kellerman vem ajudar Michael a apagar os registros de sua vida. E é claro, Michael faz aqueles super planos e forja a sua própria morte.

Segundo pensamento: Isso seria uma explicação por que eles não querem mostrar os dois outros episódios na TV. Eles sabem que ninguém vai comprar o DVD se for mostrado na TV e os telespectadores ficariam desapontados com a morte de Michael e é claro que comprarão o Box da 4ª temporada.

Mas nesse caminho para vender pelo menos alguns milhões de Box´s, isso seria uma estratégia de venda pode funcionar e ser bem satisfatória para a FOX .

O terceiro pensamento:
E se, o The_Man nos disse apenas uma parte do fim?

Talvez chegamos a um tipo reviravolta na história, bem a cara de Prison Break. Em vários momentos pensamos que algo iria acontecer e no fim vem a surpresa.
Até mesmo, o ator Wentworth Miller que no inicio dizia que Michael iria e devia morrer no final, em uma recente entrevista na sua passagem na China disse: “Teremos um final feliz”.

E nos episódios 23 e 24 veríamos como tudo aconteceu detalhadamente e Michael estaria vivo.

Lembram que alguns spoilers foram divulgados, dizia que algo seria jogado no episódio 22 e teria as respostas nos episódios 23 e 24?

Lembram disso?
Pois é, seria isso ... Michael estaria vivo e com outro nome e ao lado de Sara e o filho.

Agora, isso também pode ser estratégia da FOX e produtores para os fãs de PB assistam ao episódio 22 e comprem o Box da 4 temporada somente para ver os episódios Bónus.

Bom, com isso tudo não preciso nem dizer que vou comprar o Box, né? A curiosidade é enorme!
Mas, isso tudo pode ser apenas um rumor.

A esperança é a última que morre.
Vamos aguardar mais informações.

Fonte: PB mania e Thanks Georgia

7 comentários:

Mari 7 de maio de 2009 às 13:25  

é jogada do michael isso...ele finge q própria morte...pq o único q tá limpo msm é o Linc...pq tiraram a acusação...o Michael não...ele ainda teria q cumprir a pena dele por "roubar" o banco

Fernanda M.,  7 de maio de 2009 às 13:40  

Aiaia mt anciosa p ver cm td vai terminar

Agora é só esperar pra ver neh

ahsuahushauhs

o/,  7 de maio de 2009 às 13:57  

mas o linc "matou" o cara no episodio 19...

os dois taum sujos de novo hauahuahauha

Georgia 7 de maio de 2009 às 15:22  

Oi meninas, esses dias tenho entrado em vários fóruns para dividir a minha revolta e foi daí que surgiram vários rumores. Eu espero sinceramente que Michael termine vivo.

Walkíria 1 de setembro de 2009 às 07:45  

É, eu terminei de assistir, ele realmente morre. É bem triste pensar que o principal, que ajudou TODO mundo, no fim, não pode ajudar a si mesmo.
Não mostra a morte dele, mas é por causa do tumor.

Anônimo,  4 de outubro de 2009 às 22:41  

Quem quiser saber o fim, o michael morre sim , e eu nao gostei do fim, poderia haver mais temporadas e a desculpa é que na vida real o michael teria morrido e isso é mentira .

Unknown 18 de janeiro de 2010 às 14:12  

Oi gente afinal ele morre mesmo?
Bem se isso for verdade perdi a graça~de ver?