________
________




sexta-feira, maio 22

Mais fotos dos episódios 23 e 24 e sinopse.



Na semana seguinte (à exibição da Season Finale), Sky1 [canal britânico] vai exibir o especial de 2h, Prison Break: The Final Break, que vai preencher o vazio entre o presente e o avanço de 4 anos. Será exibido dia 27/05, às 22h, ou seja, quinta -feira da semana que vem.

Lembrando mais uma vez, que NÃO será exibido pela Fox Americana e estará dísponivel esomente m DVD. Mais a TV inglesa irá transmitir pelo canal ky1... e tomara que estará disponivel para download 1 hora depois q for ao ar...Ficaremos de olho para postar!

4.23 THE OLD BALL AND CHAIN & 4.24 FREE

Sinopse: Michael, Lincoln, Sara e companhia podem ter removido a sua pedra no sapato, a Companhia, mas a felicidade dura por pouco tempo. As espetaculares duas horas de ação começam com uma notícia não muito boa sobre Michael e a gravidez difícil de Sara. Como sempre, a Senhorita Destino atrapalham os pombinhos, os recém-casados não têm tempo para desfrutar das delícias da felicidade conjugal. Michael é obrigado a cancelar quaisquer planos de lua-de-mel quando Sara é presa pelo assassinato da infernal Christina Scofield e, sem tanto como um julgamento, é enviada à prisão feminina Miami-Dade, onde a doutora se encontra com alguém familiar, mas um rosto raramente amigável. Entretanto, Krantz não se adapta à sua residência, a prisão masculina Miami-Dade, mas seu humor logo ilumina quando descobre sobre a situação de Sara. Krantz decide que enquanto está preso planeja sua morte, colocando uma marca na sua cabela pela principesca soma de 100.000 dolares. Logo essa notícia se espalhou no presídio femilino Miami-Dade, e uma sara vulnerável deve lutar para sobreviver. Uma despedida planejada que garante elevar o show com a cooperação de mentes inteligentes, Michael e amigos reunem para tirar Sara da prisão.

Tradução: Thanks Geahn(Pbmania)




Fontes: Pbmania(texto) e SpoilerTV (fotos)

6 comentários:

Unknown 22 de maio de 2009 às 18:52  

Nessa "Foto do Mês" Went tá com o maior jeito de viado, não gosto dessa foto

Rose,  22 de maio de 2009 às 19:18  

Estou torcendo para cair na net esses epis e vcs postarem aqui.Estou no aguardo. Meninas, parabéns pelo blog!!!

modaeoqueha 22 de maio de 2009 às 19:25  

adoreeeei o novo 'visu' do blog, arrasouuuuuu! a 'matéria' tbém tá massa, mais bem o que o wenth poderia nos conceder a graça de sair pelo menos uma vezinha na rua nééh?! porque já estamos a quase um mes sem fotos mais recentes. :X chato ele. :~ kkkkkkkkkkk' Parabéns meninas. =D Beijãão. :*

Josiely,  22 de maio de 2009 às 22:38  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sabia que as meninas iam adorar essa cor rosa bem gay no blog! Eu adorei a foto do mês! E ansiosa pela surpresa nos episódios extras!

Natalia Santos 23 de maio de 2009 às 08:42  

Eu odiei esse layout cor de rosa gay ¬¬
hahahahaha