________
________




domingo, maio 10

5 comentários:

Anônimo,  10 de maio de 2009 às 10:58  

Parabéns pra mãe do Went que fez essa jóia rara!!!

Unknown 10 de maio de 2009 às 11:17  

OOOOhhhhh esse é o genro que a minha mãe pediu a Deus.

Carolina Diniz 10 de maio de 2009 às 11:57  

Nossa...isso aqui tá cada dia melhor.

Adoroooooo

Beijos

Carolina Diniz do Sexo na ponta da língua publicou um post sobre... E quando o relacionamento acaba...

Anônimo,  10 de maio de 2009 às 18:30  

Ainda vou conhecer minha sogrinha kkkkk... parábens por ter posto no mundo o homem mais lindo de todos os tempos.Te amooo Went.

Anônimo,  12 de maio de 2009 às 13:35  

- Meninas, primeiro quero dizer que vocês estão de Parabéns pelo Bloogg, acho que tem tudo que queremos sabe sobre ele ( menos o indereço e o telefone rsrs) e possivel encontar aqui, Mas eu tenho uma perguntinhaa pra vocês,pra trabalhar tanto em cima desse Blog vocês no minino e muito fã delee, assim como nos,Mas alguma de vocês ja foram atraz do Went? Tentaram encontrar ele? Em Los Angeles ( que pelo que sei é onde ele mora atualmente), ou em qualquer outro lugar? Isso é possivel? BeijO e novamente Parabéns!