________
________




quinta-feira, maio 21

Adeus a Michael Scofield


Que lindo são as memórias que ainda preenchem as nossas mentes quando nos recordamos de Michael Scofield! Um homem inteligente, bonito e humilde, que mostra o verdadeiro significado do amor, quando, a partir da primeira temporada de Prison Break, está disposta a dar sua vida para as pessoas que ele ama. Muitas mulheres, como eu, tiveram seu coração conquistado por seu intérprete: Wentworth Miller. E porque não dizer que muitos homens também se afeiçoaram ao talendo do ator!

Infelizmente a série que nos fez viciadas no Went chegou ao fim. Sabemos que muitos choraram, alguns não gostaram do final que pareceu injusto, mas nós pensamos: como encontrar um final correto para uma série estado em nossas vidas durante 4 anos? Simplesmente não é fácil para desfazer a memória que está em nossa mente e coração desde 2005, e é aí que eu percebi que o Michael Scofield permanecerá para sempre em nossos corações, graças a este personagem, que muitas de nós adoramos esse maravilhoso homem que é Wentworth Miller.

Felizmente para nós, nosso Wentworth é um talentoso ator que irá fazer uma variedade de filmes ou séries, assim torcemos e ficamos na espectativa. Só podemos enviar ao Wentworth todo nosso amor e apoio para continuar a ter sucesso na sua carreira como ator.

Temos de o felicitar pela sua magnífica interpretação e Prison Break, porque graças a sua dedicação conquistou nossos corações.

Wentworth Miller Obrigada para encher nossa vida com alegria!

Foto by Amber7

10 comentários:

Nadia,  21 de maio de 2009 08:15  

Meninas, tô passada...

Vcs conseguiram resumir em poucas

palavras, todo o meu sentimento.

Michael Scofield ficará para sempre em nossos corações, é eterno.

E graças à Deus, Wentworth não acabará... amaremos este homem e o apoiaremos para SEMPRE. =)

Um beijo pra vcs.

Dione 21 de maio de 2009 09:22  

É, vocês conseguiram botar em palavras tudo o que estou sentindo com o final da série, com o fim do Michael... Thanks God, Went está aí! E se Deus quiser, e ele QUER, Went fará muitos filmes tão bons ou melhores que Prison Break, e aí, sim, poderei aliviar um pouquinho meu coração que está apertado de saudade...

Beijos, meninas!!

Josiely,  21 de maio de 2009 13:48  

"Michael forever!" Tomara que o Went dê muito certo na carreira de ator! Te amamos tudãoooo! :)

Rose,  21 de maio de 2009 20:40  

Texto muito bom!!! Disse tudo sobre os sentimentos sobre o final da série, mas Went está aí e vamos vê-lo muito fazendo sucesso!!!

Thirujo 21 de maio de 2009 22:49  

Sou um fã incondicional!
Doido pra ver o Went brilhar nas telas ;)
Belo texto garotas -




Saudoso Mike !
=D

Kelly Lemos,  24 de maio de 2009 00:19  

parabens!! vcs fizemos uma linda homenagem ao went em poucas, belas e verdadeiras palavras.

Beatriz,  26 de julho de 2009 01:08  

Michael Scofield Estara sempre em meu coração ♥
E que Went cnsiga papeis como esse que marca um mundo todo.
Te amo Eternamente

flawers 17 de setembro de 2009 21:13  

belas e sábias palavras! até hoje não consigo acreditar que a série acabou de verdade...sinto muitas saudades do amado michael!!!mas graças adeus wentworth está ai, mais lindo do que nunca! para brilhar cada dia mais e alegrar os nossos corações!!!

Liliane,  5 de março de 2010 13:33  

lindas palavras...
michel scofield,nunca será esquecido..
fiquei muito chateada quando soube que era o último epsódio que assistiria de prison break...
mas ele vai continuar brilhando em nossa telinhas sei disso...
um ator magnífico deste nao pode ser esquecido..
Com a atuação dele em prison break,virei fã deste gato que nos conquistou ....
Parabéns meninas pela homenagem a WENTWORTH MILLER,ficou ótimo....