________
________




domingo, maio 3

5 Razões Porque Nós o Amamos - Revista Ok

1- Antes de acontecer o grande momento, ele trabalhou em uma livraria Bookstar "Eu era o melhor vendedor que eu poderia ser", afirma o ator de Prison Break, que nasceu na Inglaterra, mas cresceu na cidade de Nova York.

2- Ele se dirigiu de LA para Chicago no ano passado para fugir da confusão Hollywoodiana "Foi uma ótima maneira de espairecer"

3- Wentworth, 34, quer uma garota que tenha os pés nos chão. "E se acontecer dela ter cabelos escuros, ser confiante e elegante isso ajudaria muito também.

4- Ele gosta de vestir rosa (Prova,como se fosse necessária, que ele é um verdadeiro homem).

5- Wentworth no colégio cantava em um grupo, o Princeton Tigertones, seu era apelido Stinky (Fedido), não porque ele nunca tomava banho, mas porque ele era sarcástico.

Revista Ok - Maio 2007

Tradução: Marina e Nina

Fonte: w-miller

15 comentários:

Anônimo,  3 de maio de 2009 às 22:07  

Eu tenho cabelos escuros, haha...

Unknown 4 de maio de 2009 às 00:16  

Opa! Acho que eu me encaixo perfeitamente.

=)

Nadia,  4 de maio de 2009 às 08:00  

Went, achou!!!
Sou eu, rs.

Fernanda M.,  4 de maio de 2009 às 08:08  

Ah eu sou assim Went sempre tive meus pés no chão..tenho cabelos pretos sou mt confiante e elegante tbm rsrs ..vou a LA p nos conhecermos sei q nos daremos mt bem rsrsrs

aushushauhsuahsuh

^^

Josiely Lulu,  4 de maio de 2009 às 15:12  

Era uma vez quatro meninas que estavam sonhando e daí elas acordaram! "THE END" P.S: Brincadeirinha garotas :P

Amandinha ^^,  4 de maio de 2009 às 15:22  

Parabéms garotas. o blog tah mto show..todas juntas pelo Went..
tava dando uma olhadiinha pela net e achei o blog de vcs!
ta maraaaaaaaa..
visitarei frequentemente..
ps: vcs tem orkut?
ps2: a quarta temporada tem 22 episodios msm? ja tem ap fzr download?

Amandinha ^^,  4 de maio de 2009 às 15:24  

Eu so tenho ate o 18! e o resto onde acho?
naum acrediito q eh a ultiima!! da ate pena de assistir!

Josiely,  4 de maio de 2009 às 15:37  

Amandinha, as meninas do blog tem um perfil no orkut pro Went. Procura por: Blog Wentworth Miller que vc vai achar! E só saiu até o episódio 19 na net! Tem o link aqui no blog, é só vc procurar! A 4ª temporada tem 22 episódios mais 2 episódios extras que vêm no box pra comprar, mas só vai ser lançado em julho se eu não me engano! Na tv mesmo, só vai até o 22! Bjus

Anônimo,  4 de maio de 2009 às 18:16  

Me imaginei entrando em uma livraria, um vendedor alto, bonito, olhos verdes, voz bonita, vem me atender...ai, assim eu morro...

Anônimo,  4 de maio de 2009 às 18:18  

Me imaginei entrando em uma livraria, um vendedor alto, bonito, moreno, olhos verdes, voz bonita vem me atender...ai Deus, assim eu morro...

Kelly Lemos,  4 de maio de 2009 às 23:10  

Opa, eusinha me encaixo perfeitamente nesses quesitos...rsrsr
Espera amor,e stou chegando em LA.rsrsrsr

Aline,  5 de maio de 2009 às 01:15  

Garota pés nos chão, cabelos escuros,confiante e elegante e muito mais...

Essa Sou meu Went!!!

xDD

gaby,  5 de maio de 2009 às 11:09  

...desculpem meninas... , mas ele afinal andava a minha procura...e eu aqui no fim do mundo...portugal...vem-me buscar WENT...please...tenho todo esse perfil...e morenaça também...emm

safira cavalcante 7 de maio de 2009 às 23:39  

gente q sonho de homem quero um desses pra mim