________
________




sexta-feira, maio 1

30 momentos inesquecíveis de Misa - Parte 2

Continuando....

15 - Michael e Sara se reencontram depois de sua suposta morte: Michael descobre que Sarah ainda está viva e finalmente eles se encontram.


14 - Sara confessa a Michael que ela precisa dele: Sara admite a Michael ao telefone que está com medo de perdê-lo e que ele é o que está os mantendo juntos.


13 - Sarah fica com Michael durante a cirurgia: Sarah fica ao lado de Michael durante toda a cirurgia.


12 - Sarah diz ser a esposa de Michael: Ainda no hospital com Michael, Sara diz aos médicos que ela é sua esposa. Michael sorri.


11 - Sara finalmente se encontra com Michael: Quando Michael acha que ele não vai mais ver Sara novamente, ela aparece no barco


10 - Sara ajuda Michael a escapar: Michael diz a verdade para Sara sobre seu plano de fugir de Fox River e lhe pede para ajudar. Sara deixa a porta aberta, para que ele possa fugir


9 - Michael pega Sara como refém: A fim de salvar Sara de ir para a prisão por assassinato, Michael pega a arma e faz Sara como refém. Ele é preso e encarcerado em Sona pelo assassinato de Kin.


8 - Eles dizem eu te amo: Michael e Sara dizem "eu te amo" um para o outro, sendo perseguido pelos policiais.



7 -Michael salva a vida de Sara: Michael salva Sara dos presos durante a rebelião


6 - Michael e Sara tem seu momento intimo: Após se encontrarem mais de uma vez, depois de serem separados, Sara e Michael se beijam no trem. Provavelmente poderia ter acontecido algo mais, se não fosse o bloqueio na estrada.


5 - Michael dá um presente a Sara: Michael faz um cinzeiro para Sara enquanto estava na ala psiquiátrica.


4 - Michael e Sara se encontram: Depois do que parecia ser pra sempre, Michael e Sara finalmente se encontram logo após que Michael resolve deixar pistas para Sara o encontra-lo.

3 - Michael e Sara se beijam pela primeira vez: Michael beija Sara. Como eles têm o seu primeiro beijo, ele pensa em pegar a chave no bolso de sua jaqueta, mas não o faz.


2 - A flor q não morre: Michael dá uma flor de origami para Sara pelo seu aniversario.



1 - Amor a Primeira Vista: Michael e Sara se conhecem pela primeira vez. Sara médica do presidio e Michael ia até ela pq tinha "diabetes'. Michael e Sara compartilharam o momento e milhões de fãs MISA surgiram

Tradução: Nina e Mari
Fontes: PB mania e buddytv

3 comentários:

o/,  1 de maio de 2009 17:19  

meu numero 1 eh quando ele diz

eu amo vc é tudo que sei no momento *-*


ahuahauhauaha


mentira eh quando ele e entrega no lugar dela e vai pra sona o/

Josiely,  1 de maio de 2009 18:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu momento preferido é quando eles se beijam no trem, onde a Sara diz pela primeira vez que tá apaixonada pelo Michael! Liiiinda cena! E eles quase que coisam, pena que teve aquele babado que atrapalhou!

Gabi,  1 de maio de 2009 18:09  

"...E eles quase que coisam..."-Josiely.

Um ser desse diz ter juízo. shauhsuahue..

Mas essa ccena foi linda mesmo! Nessa época ela tava grávida e só ele sabia! *Falo isso pra todo mundo.. --' shuahua