________
________




terça-feira, abril 28

[Spoiler] Últimas por The_Man (Final de Michael e Sara)

MEGA SPOILER!!!


Na última cena do episódio 22, ocorrerá 4 anos depois de tudo o que aconteceu. Você vai ver "Michael", Sara, Linc, Mahone, Sucre ....


Nas 2 horas extras verá Michael e Sara casando e logo depois do casamento Sara vai para prisão. A gangue tentará impedir que Michael tente se sacrificar para tirar Sara da prisão. Não vou contar o fim porque acho que você deveria ver o espetáculo desde que acredito eu, você tenha investido tanto tempo assistindo.

Fonte: SpoilerTV / The_Man/ PbMania

5 comentários:

Josiely,  28 de abril de 2009 às 20:23  

PQP! Nada a ver a Sara ser presa! Depois de tudo que aconteceu, a bixinha ainda vai ser presa?? Só falta o Michael morrer para a história ter um belo "final feiz"!

Anônimo,  28 de abril de 2009 às 20:43  

Aí ele vai fazer de tudo pra tirar ela da prisão, como fez com o Linc!

Natalia Santos 28 de abril de 2009 às 21:07  

Se o Mahone terminar bem, eu fico feliz, hahahaha. Agora vocês me linxam hahaha

WMBrasil 29 de abril de 2009 às 11:27  

vou fingir q não li o q a Natalia escreveu =P

Anônimo,  20 de maio de 2009 às 02:03  

E a Sara num foi exonerada minha gente!
Como pode isso?
Tudo falsidade do Kellerman?

oO

Nosssss...
Moído gigante hein '