________
________




domingo, abril 5

Revista People

Idade: 34 Relacionamento: Solteiro

Fãs da estrela de Prison Break perguntam se os rumores dele ser viciado em doces são verdadeiros e como ele mantém a sua pele tão bem. Aqui, ele revela tudo

Junk Food*: Eu gosto da manteiga de amendoim "Reese's". Só não sou um fã dos pedaços. Acho que são duro demais

Pele: Eu tenho falado que uma boa ideia para se hidratar é beber muita água e comer manteiga de amendoim

* comida que não é saudável, comida corriqueira, comida vulgar

Tradução: Marina e Gaby

Novembro 2006

6 comentários:

Gaby 5 de abril de 2009 às 15:49  

ele está certo beber agua faz muito bem a pele , só nao sei se manteiga de amendoim faz tão bem hahahha deve é engordar! :*

Anônimo,  5 de abril de 2009 às 20:33  

Ah queliiindo ele gosta de manteiga de amendoin super fofo ele !!!

Beijos

Jéssika,  5 de abril de 2009 às 20:34  

Ah queliiindo ele gosta de manteiga de amendoin super fofo ele !!!

Beijos

Aline,  5 de abril de 2009 às 23:12  

deve ser por isso q ele tá
gordinho, de tanto comer manteiga
de amendoim!*

^^

Fernanda M.,  6 de abril de 2009 às 08:42  

Aff é coisa de americano msm gostar de comer manteiga de amendoim( eu sei q ele nao é americano em tese...mas foi criado la intaoo) eu conheço alguns americanos e tds adoram...rsrsr...

o/,  6 de abril de 2009 às 15:20  

nunca comi manteiga de amendoim u.u

so vejo nos filmes hauahuaha