________
________




segunda-feira, abril 13

Rapidinhas com Wentworth Miller

Tv Quick
~ Paixões ~
O que as estrelas realmente amam!
Wentworth Miller
Céu de Prison Break numa terça-feira.

LOS ANGELES
A quarta temporada de PB atualmente é em Los Angeles, o que é ótimo porque você pode aproveitar da sua espantosa diversidade do terreno. Você tem o oceano, você tem o centro, você tem as montanhas e tem o deserto. Tem tudo próximo. É um ótimo lugar para trabalhar.

MUSEUS
Fiz um ‘tour’ de visitas em uma recente visita à Europa. Eu fui para a França, Suécia, Itália e Alemanha. Eu fui a muitos museus e lugares históricos. Existem alguns lugares incríveis lá.

CAMINHADAS
Prison Break me mantém tão ativo que quando a temporada acaba entro em colapso. Aguardo com expectativa a caminhada, mas é sobre isso, o exercício sábio. Caminhar é uma boa diversão.

THE CLOSER
Qual é o meu tipo de regime? Eu não tenho um. Bem, se você contar ficar sentado no sofá assistindo episódios de The Closer um seguido do outro. Adoro programas como ele, que mostra, quando a única coisa que muda semana a semana é a forma como a vítima morre. Eu realmente gosto da maneira como eles são auto - contidos.

LONDRES
Eu tive sorte suficiente para depois passar nove meses em Londres disparar uma série. Viver e trabalhar lá na Pinewood Studios foi muito divertido, por isso a cidade é muito querida no meu coração. Londres é um ótimo lugar.

THE MUPPET SHOW
Eu tenho que dizer Muppet Show é o meu show favorito TV de todos os tempos. Quando eu era criança, eu ficava sentado há uma polegada de distância da tela da TV todas as segundas-feiras às 7:30 da noite esperando por Kermit aparecer.

CAFÉ E FAJITAS
Adoro café e sempre vou à mesma cafeteria em Los Angeles, onde muitas vezes os paparazzi me esperam. O meu favorito é um café Starbucks Franppuccino. Ele é um grande pretexto ter sobremesa no café da manhã. Eu sou pessoa muito reservada e, por vezes, eu só quero sair para uma Margarita e alguns Fajitas e não tenho a experiência de pedir em um site. Embora eu não esteja reclamando. Estou feliz onde estou hoje.

Scan da revista, outubro de 2008.



Tradução: Nina
Fonte: w-miller.net

4 comentários:

Fernanda M.,  13 de abril de 2009 às 16:33  

Ain ele é maravilhoso...e é viciado em café gelado aff tbm sou é mt bom.

Cm sempre o bllog esta maravilhoso!

Josiely,  14 de abril de 2009 às 11:05  

Perfeito meninas! Parabéns mais uma vez pq toda vez que entro nesse blog não quero sair! Viciei :)