________
________




sexta-feira, maio 1

Company Magazine - "Eu não tenho tempo para amor"

Tradução By: Nina, Gaby e Marina

Suas tatuagens na tela inspiraram David Beckham e seus olhos cinza-verdes têm deixado mulheres viciadas em uma série de prisão. Mas, Wentworth Miller é mais do que apenas um rostinho bonito.

Na verdade, Wentworth Miller é tão bonito que tudo que você pode fazer é parar para acariciá-lo. E ele é tão educado, quando nos encontramos no set de Prison Break. Não tinha assentos suficientes em seu trailer, ele insistiu em sentar no chão. Podemos amá-lo ainda mais? Ah sim, tem mais, ele também é graduado em Princeton - e, portanto, ele luta para o sucesso não subir em sua cabeça. E podemos ainda chamá-lo sempre como nosso - ele nasceu na charmosa cidade chamada Chipping Norton, enquanto seus pais foram trabalhar na Grã-Bretanha.

Agora na quarta temporada de Prison Break, Wentworth tem de ser utilizado pelo movimento das meninas gritando, embora ele confesse que se sente um pouco como um rock star.

Ficamos tão desapontados quando você se livrou da tatuagem no show. Deu-nos uma oportunidade de comer com os olhos o seu corpo!

(Risos) Elas não estavam sendo mais usadas, contudo [o personagem] Michael ainda as tinha, então eu tinha que usar roupas até o pescoço e camisa de mangas longas. Nós estávamos filmando em Dallas, em julho, cerca de 50 °C, e eu pensei, eu amo mangas curtas.

Você vem tendo vontade de fazer uma tatto verdadeira?

Não, eu já estou cheio de tatuagens.

Sabia que David Beckham 'copiou' você?

Eu ouvi que seus ‘braços’ foram inspirados pelo meu personagem. Acho fantástico, eu adoro o fato dele ser um fã do programa.

Como você reage sendo um Sexy Symbol?

Na primeira temporada, isso me pegou de surpresa. Eu realmente fui pedido pelas fãs para tirar minha camisa na rua. Eu me vejo da mesma forma que nos últimos dez anos – meus olhos não são da tonalidade dos verdes mais atraentes, então isto [sexy symbol] deve ser por causa do personagem que criei, e o que está por trás dos olhos.

Isso deve te ajudar com as mulheres...

Elas parecem mais confortáveis apresentando-se a mim e tornar conhecidos os seus desejos. Digamos que as mulheres gostam um ‘bad boy’.

E você está fazendo o máximo disto?

Agora, trabalhar está em primeiro plano. Eu sou um viciado em trabalho, essa é a triste verdade. Eu estava acompanhado em algumas datas no ano passado, mas sou uma pessoa muito reservada. E às vezes você só quer ir tomar uma Margarita e comer Fajitas de frango e eu não tenho a experiência de pedir em um site.

Então você tem que malhar para se manter em forma?

Eu nado e espero continuar fazendo isso quando estiver com 80 anos. Mas a câmera parece adicionar peso. Eu fui estacionar o meu carro em LA e da mulher em um estacionamento ao lado tinha me visto na TV e disse, "você pareceu do tipo..." e fez um movimento com a mão sob seu queixo. E eu falei: "Bem, a câmera aumenta 5 kg", e ela respondeu "Quantas câmeras eles têm?"

OFF: nossaaaa que mulher abusada!!rsrsrsrsrs
Continuando....

Que encantador! Você deve ser muito reconhecido?

Recentemente em uma loja DIY eu pedi ajuda a um cara, ele disse que costumava me assistir quando era um presidiário. Não estou dizendo que eu entendo o que está atrás das grades, mas houve uma afinidade que não tinha acontecido antes. Aparentemente, por causa do personagem de Prison Break você se torna companheiro e recebe um maço de cigarros da cadeia!

Você ficou famoso rapidamente, como é ficar tão conhecido?

As pessoas têm se referido a mim como um pessoa que se tornou sucesso da noite pro dia, mas eu sou um 'sucesso da noite pro dia' que começou há dez anos. Eu fiz um filme chamado The Human Stain com Anthony Hopkins, há seis anos, que desapareceu sem deixar rastro. Então eu passei um longo período sem trabalhar antes Prison Break.

Então, como você controla seu dinheiro?

Eu não quero começar com uma coleção de Porsche, eu fiz meu ‘par de meias’ como reserva. Mas eu estava considerando seriamente um temporário. Ela [a atuação] é festa ou fome, às vezes, você está dentro disso e, às vezes, você está digitalizando seus CDs para ver o que você pode conseguir.

Você foi para Princeton, uma bonita universidade. Você planejou fazer outra coisa que não atuar?

Meus pais são professores universitários, assim eu senti que eles esperavam que eu tivesse um caminho certo. Eu fui para um reencontro da minha faculdade depois da minha primeira participação na TV - eu fiz uma participação especial em Buffy - A caça vampiros, e eu tinha 500 dólares na minha conta bancária. Meus colegas estavam na escola médica ou de direito, mas ninguém quis falar medicina ou de direito, todos eles queriam falar sobre como era a Sarah Michelle Gellar!

Como os seus pais se sentem sobre o que você faz agora?

Meus parentes estão animados por mim, mas, inicialmente tinham as suas dúvidas. Tanto quanto o meu pai estava em minha causa e eu não tinha um emprego estável. Ele enviava e-mails - o melhor deles era sobre o departamento de Polícia de LA , eles tinham um programa de reserva e ele queria que eu olhasse para aprender a conduzir uma viatura policial.

Você participou de um vídeo Mariah Carey. Como foi?

Eu tinha sido um fã de Mariah por um longo período de tempo, então eu fiquei nervoso - você nunca sabe o que dizer. Ela foi doce, mas ela tem 50 ou mais pessoas ao seu redor em qualquer momento. Tive mais atenção naqueles dois vídeos do que qualquer outra coisa que eu tinha feito.

Então agora PB está terminando, qual é o próximo passo?

Tenho desenvolvido uma idéia, uma história de amor de Drácula, ele se tornou uma pessoa infeliz através dos tempos tentando encontrar o amor. Todos nós podemos nos relacionar a fim de encontrar alguém que nos aceite também.

E, finalmente, é verdade que o seu apelido era "Stinky"?

Na faculdade, sim. Embora não tivesse nada a ver com a higiene. Minha atitude que ‘cheirava mal’, eu estava em um grupo de garotos que cantavam e todo mundo tinha apelidos que não os fazia jus. Eu tentava ficar quieto.



Ano: maio 2009


Fonte: w-miller.net

5 comentários:

o/,  30 de abril de 2009 às 23:16  

o/


ahuahuahuhauha


obrigado meninaaas \o/


nina sou sua fã :) ahauhauah

WMBrasil 30 de abril de 2009 às 23:19  

já??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o/,  30 de abril de 2009 às 23:26  

clarooo

tem que ser no momento da emoção hahuahuahaauahuaha


o/

Aline,  1 de maio de 2009 às 00:36  

"Tenho desenvolvido uma idéia, uma história de amor de Drácula, ele se tornou uma pessoa infeliz através dos tempos tentando encontrar o amor".

Own gentee, parece estar falando dele mesmo... O que deve estar se passando no coraçãozinho do meu Went? :/

Não fique assim my Went, em alguma rua a minha vida vai encostar na tua! :D

Carol,  1 de maio de 2009 às 14:55  

eu quero casar com um homem assim aiiiiiiiiiii o Went é fofo demais