________
________




segunda-feira, abril 27

"Eu não sou um cara de festa."

A estrela de “Prison Break” Wentworth Miller ganhou mais do que alguns fãs do sexo feminino nas duas temporadas da série da Fox no papel de Michael Scofield, um presidiário em fuga. Mas ele não pensa de si mesmo como um objeto sexual, disse Parade.

"Eu não olho dessa maneira para mim", disse ao mag. "Eu não sou um cara de festa. Eu prefiro ficar em casa jantar com amigos e assistir televisão ou jogar jogos. Mas está bem, se eles acham que eu sou o cara que eu interpreto ".

Ainda assim, ele admitiu que interpretar Michael mudou ele.

"Eu nunca vou deixar Michael para trás", disse ele. "Eu sou um viciado em trabalho e sempre serei. Estou sempre a pensar nele, mesmo quando eu não estou no set. "

Uma coisa que ele estava feliz foi em deixar para trás as tatuagens de Michael - um mapa de como escapar da prisão que ele usava na primeira temporada.

"Eu acho que foi a falsa tatuagem mais ambiciosa que fizeram para a TV ou filme", disse ele. "Mas, em seguida, Michael escapou - missão cumprida. De repente, era apenas algo que não precisava mais de ser mostrada. Na última temporada isso resultou em mim, em Dallas no calor de 120° F (49 °C) eu vestindo camisas de manga longa, porque ainda estava fingindo que eu as realmente a tinha . Mas isso era melhor do que ter que se sentar na cadeira de maquiagem por quatro horas para chegar tatuado ".

O sucesso de Wentworth deixou alguns perguntando se ele vai dar o salto para a tela grande, mas ele diz que ainda não está pronto para sair da televisão.

"Eu não acredito que a TV é uma espécie de trampolim para um filme de longa-metragem. Eu acho que muita gente no meio ainda acredita que isso é verdade ", diz ele. "E eu vejo um monte dos meus colegas de outros programas de TV correndo e fazendo filmes mal preparados, durante a interrupção dos shows e é um erro e qualquer um pode fazer, provavelmente até eu mesmo vá fazer isso , mas quero adiar esse dia se eu puder. "

Publicado: 31 de Agosto de 2008

Tradução Marina e Nina

Fonte: accesshollywood.com

3 comentários:

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 19:57  

Não tem problema meu lindo que vc ñ gosta de festa,eu tbm ñ curto muito.A gente faz a festa na sua casa mesmo rsrsrs.Eu amo esse gatinho lindo.

Fernanda Ceni,  27 de abril de 2009 às 20:48  

Ele tem que ir pro cinema,se não como o veremos depois que acabar PB.Esse cara é perfeito,é lindo podia ter a mulher que quisesse e mesmo assim fica na dele,D+.

Rose,  30 de abril de 2009 às 21:55  

Nossa, bate certinho comigo!!! Também não sou chegada a festas, mas precisa ir pra tela grande sim, senão como eu vou ficar sem te ver? Ai, que homem!! Que olhar!!!