________
________




quarta-feira, abril 29

Beckham idolatra Scofield

Prison Break se tornou uma série muito admirada, não só nos Estados Unidos, mas também em outros países. De fato, a sua recepção positiva foi mostrada pela estrela do futebol inglês David Beckham, que leva em seus braços tatuagens no seu próprio estilo Prison Break, algumas até são bastante semelhantes às de Michael Scofield.
Em uma entrevista com Wentworth Miller, há algum tempo, foi lhe perguntou se ele estava ciente de rumores sugerindo que Beckham estava interessado em copiar as tatuagens de Michael.

Aparentemente David Beckham está interessado em copiar as suas tatuagens . Algum conselho?

"Eu ouvi que ele quer ter a minha tatuagem.Isso não é selvagem? Nunca me ocorreu que celebridades do esporte ou atores estão vendo o programa. Eu só acho que meus amigos e minha família estão assistindo. Eu acho que sua ideia de juntar as suas tatuagens irá funcionar bem, mas eu não o invejo por tê-lo feito. É muito trabalho e muita dor uma tatuagem desse tamanho. "

Abril de 2007

Fonte:justjared

0 comentários: