________
________




quinta-feira, abril 16

Aeroporto Paris (Vídeo)



7 comentários:

Josiely,  16 de abril de 2009 às 10:26  

Que fofo! Suuuper simpático com todos os fãs, atencioso... O Went é simplesmente perfeito! Não tem outra definição pra ele! Até a Benedita da Silva pediu p ele ir embora e ele disse: "Só essa!", ou alguma coisa do tipo. Lindoooo!!! O amo cada vez mais :D

Fernanda M.,  16 de abril de 2009 às 13:08  

Ain cm ele é simpatico...Aff gnt se fosse eu no lugar desta mulherada ai pertinho dele nao conseguiria ficar calma assimm..chegar perto e nem abraçar e mt menos nao beijar...sei q tem um monte de segurança perto e tals..mas p td da se um jeito neh...Tentaria aproveitar o maximo possivel nem q eu tivesse q ser tirada de la aforça...ahaahah pelo Went eu fariaaa td ahahaha...AmO o Went D+...

Meninas cada vez melhor o blog..Parabens...ja viciei ahahaha^.^

Natalia Santos 16 de abril de 2009 às 13:43  

Acho que ele queria matar as gurias que estavam filmando, né?!?!
toda hora ele olhava, hahaha

Josiely,  16 de abril de 2009 às 14:38  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era mesmo! Nem tinha prestado atenção, mas olhei de novo e vi que toda hora ele olhava e dava um sorrisinho educado, mas acho que no fundo queria exterminar as meninas q estavam filmando! Ahauahua Mas o Went é muito tranquilo em relação a esse assédio todo! Acho q ele ficaria puto se fossem papparazzi, mas como eram fãs, acho q ele não se importou tanto assim!

o/,  16 de abril de 2009 às 18:05  

olha esse video hauahuahauha

dos relacionados do primeiro video

http://www.youtube.com/watch?v=mVK3aOfMImk&feature=player_embedded


acho que essa fã le os comentarios das brasileiras hauahuaha

Aline,  18 de abril de 2009 às 03:03  

essa "Benedita da Silva",é muito chata, vou te contar viu... rsrs

Own, que lindo, o went é tão educado,
sempre simpático e tranquilo, com os fãs! Super atencioso, ele sempre coloca a mão no ombro do povo pra tirar foto, q fofo... ^^

eu acho que ele não se importou com a filmagem não, ele estava dando atenção, por isso olhava toda hora, com aquele sorrisinho que é a coisinha máár linda desse mundo! ^^