________
________




terça-feira, abril 14

4ª Temporada (Vídeo - Legendado)


Fonte: fxbrasil

6 comentários:

Anônimo,  15 de abril de 2009 às 00:20  

Olha aí.
Adorei o vídeo.
Não só legendado como dublado (ecaaa) tb né?!
.
Enfim... tá valendo ;)
CONTANDO AS HORAS PRA SEXTA '

o/,  15 de abril de 2009 às 01:07  

ta sem legenda o povo reclama tah com legenda e dublado reclama ahuahuahauha


esse eh um dos videos mais engraçados do dominic hauahuaha

quando ele fala do macgyver auahuahauh

o/

bjooos

o blog tah lindoo

Unknown 15 de abril de 2009 às 19:53  

oie gente vcs pode me fala onde eu axo pra baixa a 4* TEMPORADA
e esse cronometro aii ta mostando o dia do lançamento da 5* ?

uq seria issu
=D
obrigada
bjs

WMBrasil 16 de abril de 2009 às 01:09  

Ana Carolina...infelizmente o PB acabou...vai só até a 4ª temporada...e eles pararam no capitulo 16...o cronometro é contagem pro capitulo 17

vc pode baixar elas aki
http://www.brazil-series.com/pb/4t/pb4t_intro.htm

;)

Josiely,  16 de abril de 2009 às 14:44  

Meninas do blog, vcs sabem me responder com ctz se vai haver aqueles episódios extras de 2h? Eu entrei no PBMania mas não tem falando sobre isso (pelo menos eu não achei!) Obrigadaa :)

WMBrasil 18 de abril de 2009 às 22:14  

Josi ja vamos te responder isso em um post ;)