________
________




sexta-feira, março 13

Apoio a campanha da UNICEF


Wentworth Miller Fans Para Caridade gostaria de convidar todos os fãs de Wentworth's para juntar-las em levantar dinheiro em Wentworth do nome para as crianças da caridade, da UNICEF.

O projeto foi concebido como um caminho para os fãs da Wentworth para mostrar seu apreço e apoio ao seu ator favorito doando para um favorecido caridade nomeado por ele.

Embora manifestando o seu profundo apreço para a oferta, em resposta à sugestão, Wentworth avisou que, em vez do que ele designa uma instituição de caridade de sua escolha, ele gostaria que os fãs para seleccionar a caridade, e que ele iria fazer uma generosa doação para a causa, juntamente com lhes. Download da Carta Wentworth Miller

A caridade que foi escolhida é uma que não é apenas uma causa eminentemente rentável, mas também, devido ao seu grande alcance internacional, é um que espero venha a apelar para a maior Wentworth da maioria dos fãs de todo o mundo. Objectivos da UNICEF para as crianças são amplas e-englobando todos. A sua missão é defender a protecção dos direitos das crianças, para ajudar a satisfazer as suas necessidades básicas e para expandir suas possibilidades de atingir seu pleno potencial. A UNICEF é orientada pela Convenção sobre os Direitos da Criança e se esforça para estabelecer os direitos da criança como persistente dos princípios éticos e as normas internacionais de comportamento para crianças. Mais informações sobre a organização pode ser encontrada aqui.

Este projeto será executado a partir de 1. De abril de 2008 até o 30. De junho de 2008, de modo que qualquer pessoa que deseje fazer uma doação para esta causa, em vez de um presente de aniversário para Wentworth pode fazê-lo. No próximo projeto, doações de todo o mundo serão registradas, bem como o montante levantado será publicado sobre os diversos sites de apoio, e devem ser comunicados ao Wentworth com os nossos melhores desejos.'

Lindo gesto, não?! Pena que foi no ano passado!

"É o privilégio de ser uma parte do negócio do entretenimento, uma indústria que chegou-se e tocou a vida de milhares de milhões de pessoas ao redor do mundo. Dá-me imenso prazer de pensar que muitas dessas mesmas pessoas tenham sido motivados para atingir aos outros em volta.

Este esforço de beneficência foi concebido, organizado e executado por um grupo de fãs generosas dispostas a doar seu tempo e energias para uma causa nobre. Estou honrado em participar deste processo, e agradeço-lhe para fazer o mesmo. "

- Wentworth Miller


fonte: http://www.wentworthfansforcharity.org

2 comentários:

Nina 13 de março de 2009 às 14:07  

Ele podia fazer uma doação de si mesmo lá em casa!!!rsrsrsr

Anônimo,  13 de março de 2009 às 15:39  

Olá meninas, bela iniciativa do ator. No ano passado, me lembro de ter traduzido uma entrevista dele que falava sobre a Campanha.
Ele dizia:"Eu peço para as pessoas que em meu nome estão fazendo essas doações, não precisa ser necessariamente a UNICEF, mas pode ser qualquer outra instituição".