________
________




segunda-feira, março 30

Tunel do Tempo: Entrevista 2 no inicio de carreira

Entrevista concedida em Outubro de 2003, para a revista Movieline's Hollywood Life.

Gente na entrevista eles colocaram o Went com 26 anos...mas em 2003 ele tinha 31, deve ter ocorrido alguma falha lá!

Tradução: Nina e Mari

Idade: 26 anos.

Cidade natal: Nasceu na Inglaterra mais cresceu no Brooklyn, N.Y.

Ser Humano: Este outono, Wentworth aparece duas vezes: no filme sobre vampiro/lobisomem Underwold e como Coleman Silk na adaptação do best-seller de Phillip Roth's The Human Stain. Anthony Hopkins atua como Coleman em seus últimos anos. "Nós tivemos algumas grandes conversas sobre atuações", diz Miller. "Ou, mais precisamente, ele falou sobre atuar e eu concordava apreciativamente.

Fácil como ABC: Depois de mudar-se para Los Angeles, o graduado em Princeton começou nos bastidores uma carreira que foi desenvolvendo aos poucos, não seguindo os passos de seu chefe para uma agradável e um cômodo trabalho no ABC. "Antes me decidi tornar um ator, isso foi minha sorte” ele ri. "Dentro de seis meses eu era temporário para ela (ABC). Mas era apenas uma matéria de colagem. Dentro de alguns anos eu estaria estrelando um filme para a rede”.

Ouça - o rugir: Aquele ano seria o último ano da mega-serie Dinotopia, que representou um ótimo golpe de sorte. “A primeira vez que atuei estava no jardim de infância e eu interpretei um dinossauro. Todas as outras crianças tinham sacos de papel sobre suas cabeças como fantasias, mas no meio da apresentação eu agitava um enorme enfeite de cabeça de papel mâché que meu pai fez. Todos estavam sem fôlego e aplaudindo, mas era tudo sobre o objeto na minha cabeça. Eu era apenas um suporte.”


Fonte: laylaskyescafe

0 comentários: