________
________




segunda-feira, março 9

Biografia

Nome: Wentworth Earl Miller III

Nascimento: 02/06/1972

Apelido: Went, Stinky, Miller

Signo: Gêmeos

Cidade Natal: Chipping Norton, Oxfordshire,Inglaterra, mas cresceu no Brooklyn, em Nova York

Onde vive: Los Angeles, California, EUA

Outros trabalhos: Participou de 2 clipes da Mariah Carey ‘We Belong Together’ e ‘It's Like That’.
Fez vários comerciais entre os mais famosos está do FRENCH COFFE. É garoto propaganda da grife Chinesa ME & CITY junto com uma modelo brasileira, além de estar sempre envolvidos com marking da GM ainda na China.

Sobre Went:
Seu nome foi escolhido por sua avó, ela o tirou de uma novela. Graduou-se em 1990 no ensino médio pela Quaker Valley High. Depois entrou para a conceituada Universidade de Princeton, onde se formou em Literatura.

Tem duas irmãs mais novas: Gillian e Leight, ultima é advogada, enquanto Gillian é psicóloga. Seu pai Wentworth Miller II, é advogado formado pela Yale, assim como sua mãe Joy Marie Palm Miller é formada em Yale em educação especial, ela é professora da faculdade.

Went é alergico a cães, gatos e a certos tipos de alimentos. Durante as gravações da primeira temporada de Prison Break ele teve crise alérgica por causa da gatinha Maryland.

É doido por doces seus preferidos são bolos de amendoim e chocolate da marca Reese. Além de ser viciado em Starckbus.

Antes de ser escolhido para ser Michael Scofield, Went fez o teste para SUPERMAN, contudo não foi escolhido. Porém não foi esquecido pelos produtores que anos depois o convidaram para fazer o teste de Prison Break.

Sua tatuagem para o show é um trabalho de 4 horas de maquilhagem.

Foi escolhido em 2006 como o homem mais sexy do mundo, e em 2008 ficou em 10º lugar das celebridades mais sexies.Em 2009 ele parece em algumas listas como um dos homens mais sexies do planeta.

Went afirma não saber lidar muito com computares e diz não ter myspace, twitter e coisas do género.

Atualmente Went está solteiro.

50 comentários:

Rose,  30 de abril de 2009 às 01:58  

O que? Em 2008 so ficou em 10º? As pessoas que votaram não entendem nada de sensualidade. Went e tudo de bom.Que boca!! Que olhos!!Mas o que mais me fascina é o olhar. Nossa, fico toda arrepiada quando vejo uma foto dele com aquele olhar que parece desvendar nossa alma e tirar nossa roupa!!!rsrsrsrs
Enfim, com esse olhar,seus olhos nem precisavam ser azuis, mesmo se fossem negros ele seria lindo e continuaria a me deixar toda derretidinha!!!rsrsrsrsrsr

gaby,  5 de maio de 2009 às 11:46  

...realmente ..parece que essas pessoas não têm olhos na cara..!! é o homem mais lindo, sexy,charmoso,...do planeta...ele é o homem perfeito..até de maiis!!! 1º lugar...de sempre e para sempre...!!!

Kate Gervazio 16 de maio de 2009 às 16:15  

Concordo plenamente meninas;só não tendo olhos na cara para esse homem belissímooooooooooooooo não ficar em 1º lugar.Mas o importante mesmo é que ele é para nós!

Mirian,  11 de junho de 2009 às 17:19  

Realmente, em dééécimo??? Gente é uma ofensa ao olhar, a boca, ao estilo, a sensualidade nata dele... Nossaaa.... Sem dúvida ele é o mais sexy do MUNDO!!! E como a Rose já, o olhar realmente nos arrepiia... NOOOSSA!

Amo, amo amo!

Anônimo,  12 de junho de 2009 às 22:22  

Como é que é? Em décimo lugar? Isso não existe... ele está em primeiríssímo lugar em tudo que há... nunca vi tamanha perfeição. Quem tiver coragem aponte um só defeito sequer que ele tenha... como disse nossa amiga Rose: ele é perfeito!!!olhos, nariz, boca, tudo! E o que mais me atrai nele é a cara de abusado que ele faz de vez em quando... afffff!!! É pra matar qualquer uma... Uiiiiiiiiiiii!!!

Auxiliadora,  12 de junho de 2009 às 22:29  

Como é que é? Em décimo lugar? Isso não existe... ele está em primeiríssímo lugar em tudo que há... nunca vi tamanha perfeição. Quem tiver coragem aponte um só defeito sequer que ele tenha... como disse nossa amiga Rose: ele é perfeito!!!olhos, nariz, boca, tudo! E o que mais me atrai nele é a cara de abusado que ele faz de vez em quando... afffff!!! É pra matar qualquer uma... Uiiiiiiiiiiii!!!

Mariana 13 de junho de 2009 às 14:13  

Dá pra entender um rosto que, às vezes é mto forte e demonstra ser um guerreiro, outras, é tão angelical como um bebê. Só vc Went...talentoso, educado, inteligente, excepcional, grande ator e...lindo demais!Nós, mulheres do mundo, te colocamos em primeiro lugar!!!!!!!

Renatinha 26 de julho de 2009 às 17:34  

Olá, meninas.

Tbém sou fã do Went, achei vários no twitter, mas não sei qual é o dele ou se ele realmente está no twitter, alguém sabe? Ele precisa vir para o Brasil, plisss.

Beijos.

Unknown 30 de julho de 2009 às 13:52  

Ai meninas...
o Went eh sem comparação...
1º lugar em td... sem contar o perfeito olhar dele...
definitivamnete o Went e TDB...

tay 17 de agosto de 2009 às 14:00  

o went? é perfeitooo...
Esses olhoos, ninguém tem um olhar como o dele...
o olhar de quem vai resolver tudo!
Q já teve uma ótima idéia pra resolver um problema...o Went faz isso como ninguém...
o olhar dele parece ler nossos pensamentos, parece querer desvendar nossas almas..aaaaaaaaaaaaaahhh ele é tudooo..
merecia ficar em todos os anos como o homem mais sexy, mais lindo, mais charmoso do mundooo...
em 1º lugar..

taynara knowles 17 de agosto de 2009 às 14:15  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 19:20  

Olá meninas primeiramente fico felississima em saber que exista garotas espalhadas por ai que reconhecem a verdadeira beleza ..Ele é maravilhoso o OLHAR marcante me fascina ...ou melhor nos fascina acho que ficaria o resto do dia elogiando mas nada adiantaria Pois WENT= Perfeição..

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 19:24  

Olá pessoal ...achava que eu era a única que simplismente tenho um amor platonico por WEnt mas percebi que não,alias que beleza é essa apenas seu Olhar marcante ..o resto era bÔnus..vcs concordam? WENT TE amOoO

Lígia Raquel,  28 de agosto de 2009 às 15:12  

wentworth deveria ser de novu eleito o homem mais sexy do mundo , ele é muito gostoso e linduh!!;;eu amo ele
assisti toda a serie e amei....ele é maravilhoso....

ANNE KARINE DE LIMA 29 de agosto de 2009 às 14:22  

Meninas me ajudem!
Este Twitter é do Went?
Alguns dizem que é fake, por horas penso que é ele.
Não sei o que pensar. Ele tinha cancelado em maio.
Ele voltou?
http://twitter.com/went_miller

ANNE KARINE DE LIMA 29 de agosto de 2009 às 14:24  

Os outros perfis no twitter, já verifiquei, são de fato fakes.
Este que vou enviar aqui novamente, poderia ser o dele. Pela linguagem as vezes dá pra perceber. Enfim...
http://twitter.com/went_miller
O que vocês dizem?

Kika Martins 6 de setembro de 2009 às 13:37  

Ele e p-e-r-f-e-i-t-o essa e a definicao dele.
tudodebom.com rsrs

Unknown 11 de setembro de 2009 às 19:37  

Ah ele é simplesmente PERFEITO!
Que rosto lindo..Que olhar é esse gente...Tah pra nascer um mais lindoo q ele rsrs...

Marymar Sheldon 14 de setembro de 2009 às 21:06  

Miller tem cara de personalidade forte, marcante, sensual por natureza...ele é tudo que há de mais moderno.

MuniikyMonteiiro 16 de setembro de 2009 às 18:17  

Carara... Esse cara é tudo... ele eh mto gato pow... ai aii aii aii... ow ele aki em casa... rsrsrs...

Unknown 19 de setembro de 2009 às 13:47  

Ele é simplesmente LINDO!!!!
Muito sexy, inteligente e, principalmente, charmoso! Muitos homens são bonitos e falto o charme! Mas, ele é completíssimo!

Renatinha 19 de setembro de 2009 às 17:03  

O Went é meu sonho de consumo...ele é demais...se eu pudesse ir para LA...ai ai...que meu marido não me escute...hehehe

Unknown 12 de outubro de 2009 às 10:29  

Ele é perfeitoooooooo.
a cara de hoemem sério que ele tem é o que há!!!

Amooooo

Unknown 22 de outubro de 2009 às 17:01  

ELE É MTO LINDO MESMO,TEM SIMPATIA E CHARME...PENA QUE ACHO QUE ACHO QUE ELE N TEM ACESSO OS COMENTARIOS QUE DEIXAM PARA ELE AKI,SO COISAS BOAS,SERIAM MAIS INTERESSNTE E ELE RESPONDESSE A TODOS.... NEM QUE SEJA UM OLA OU TUODO BEM... N DEIXAR QUE OUTRAS PESSOAS RESPONDAM POR ELE,,,MAS COMO ELE É UM GRANDE ATOR N TERIA TEMO PARA ISSO N É MEMSO?MAS SINCERAMENTE VC É MESMO MTO LINDO BJOS BIA

Unknown 25 de outubro de 2009 às 03:12  

Went... vc é de uma beleza que me fascina, sei que já escultou esse comentário bilhôes de vezes, mais pode escultar mais um .. de mim... uma pessoa que vc nem sonha que existi,.. mais coloco vc em minhas oraçôes todos os dias, meu sonho é que um dia venha ao brasil, e minha vontade, é de só de dar um abraço!! Went vc tem uma luz dentro de ti que não sei explicar, é dificil por em palavras, tem horas que vc em cenas em seu trabalho filmando que momentos nem é preciso de palavras, seus olhos já expressa o que vai falar em me hemociono muito com vc!!! bj de uma fâ que vc nem imagina como sou, mais vc que nunca sai de minha mente..

Unknown 25 de outubro de 2009 às 16:43  

I admire your work, you are really an actor excelemte congratulations on your performance not forgetting to highlight its beauty .. explendido ...
love you

Renatinha 28 de outubro de 2009 às 12:46  

Ele é demais mesmo, queria o endereço da FOX para enviar cartas e presentes para ele. Acho ótimo que e existam mulheres que o colocam em 10º lugar, assim sobra mais para gente, meninas...hehehe
Eu amo esse homem....

Paula,  29 de outubro de 2009 às 14:53  

Amo o Went , ele é muitooo lindoooo, além de ser todo maravilhoso ainda é um ótimo ator. Ele é 1000 tudo de bom, esse olhar dele é fatal, WENT I LOVE YOU.
"I LOVE YOU última frase dita por Sara a Michael no filme PRISON BREAK O RESGATE FINAL" será q haverá outro filme revelando q Michael Scofield ñ morreu? Tomara q SIM?

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 15:33  

Esse é o homem mais lindo do mundo!!!! concordam meninas???

@Lucas_ 4 de novembro de 2009 às 22:57  

Acho ele lindo e fui descobrir isso somente a duas semanas atrás , eu estou fascinada pelo filme Prison Break e Michael claro

Dza 10 de novembro de 2009 às 17:15  

Concordo plenamente meninas...
Renatinha si eu pudesse eu ia tambem... :)

Ele é TDB LINDO d+
Boca sexy...
olhos de matar...
ai ai
Primeiricimo lugar pra Ele..
Gostozo d+
Te Amo...

Anônimo,  22 de novembro de 2009 às 01:10  

Acho que foi algum idiota que deve ter publicado errado a numeração do hanking: ao invés de 1º, digitaram por engano tb o zero,por isso o tal 10º lugar! rsrsrrs... Pra todas nós que amamos esse homem, na sua mais perfeita forma ele será sempre o mais perfeito entre todos os outros!Que tudo!

adna&went 9 de dezembro de 2009 às 13:10  

Nossa qem foi o idiota qê o colocou em 10? Se tiver um lugar melhor qê o 1º ele fica laá concertza.....

Amoo ele....

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 23:28  

Gente, to amando.... meu deus!!
Mas me falam, ele namora??

WMBrasil 18 de dezembro de 2009 às 12:00  

Obrigada a tds pelos elogios e comentarios
Anne went nao tem twitter
Loraine ele está solteiro \o/
bjs

Anônimo,  20 de janeiro de 2010 às 09:55  

Pra mim o wentworth miller e o homem mais lindo do universo...quem falar que ele esta em 10º lugar, ta com inveja, o cara e o mais gato sim,gente que olhar e esse? que boca , que sorriso, ele e perfeito, fico olhando pra ele horas tentando achar um defeito e nao encontro...enfim ele e o sonho de toda mulher....wentworth miller te amo... e eu ainda vou te conhecer,te amo te amo...... loiane goiania

Anônimo,  24 de janeiro de 2010 às 14:05  

MEU DEUS, TU É PERFEIITO ♥
o q é Starckbus?????
TEAM WENTWORTH MILLER, estando em 10º, pra mim sempre será o PRIMEIRO, te amo eternamente, meu quarto só tem fotos suas, seu lindo..

Unknown 8 de fevereiro de 2010 às 18:51  

Wentworth Miler não existem palavras para dizer o que significa para mim, dono de uma beleza indescritivel,de uma voz sensacional e pelo pouco que conheço dele uma pessoa linda por dentro, familia e cabeça no lugar. Que soube lutar pelo seu sonho,não se deixou intimidar o resultado tá ai! Um ator maravilhoso, dono do único olhar que me paralisou, que realmente le a alma!
Simplesmente te amo!
Um amor platonico claro!
Mas verdadeiro e forte pra segui-lo sempre!

Unknown 7 de março de 2010 às 16:26  

nossa ele é mesmo um gato e esta solteiro nao acredito nisso
em 2008 ele podia ficar em 1 lugar
ele é tudo que uma mulher precisa p ser feliz
ele sim é perfeito

noemia,  10 de março de 2010 às 19:46  

ele e o homem que toda mulher queria ter e eu claro sou louca por ele lindoooo! ha se eu te pego na minha frente nunca mais te largava.. te amo lindooooooooooooooooooo noemia.poeta@ hotmail.com

Unknown 21 de março de 2010 às 17:31  

esse homem éhhhhhhh mto lindo!!!!!!!!!!!pena ki ele ñ mora no brasil...........:(

amanda,  25 de março de 2010 às 10:10  

Ele é maravilhoso,eu nem devia ter assistido prison break,pois foi assim que conheci ele...Ah me falaram que esse maravilhoso é Gay,vcs sabem de algo????

Unknown 4 de abril de 2010 às 19:59  

Desde que comecei a assistir prision break,viciei,que olhar é aquele que parece desvendar nossas almas.Muito lindo went,quem não queria um olhar daquele por perto pra botar fogo em tudo.Ufa

Unknown 14 de abril de 2010 às 17:01  

...meninas , o que dizer desse homem TOTALMENTE ESPECIAL?
Ele tem um jeito de menino dengoso, um sorriso que ilumina o dia,um olhar que não existe em nenhum dicionário palavra que possa descrever, pois as que existem não o descrevem como ele realmente merece! Estou encantada com esse homem, ele é perfeito!!!
E concordo, ELE PRECISA VIR PASSEAR NO BRASIL PRÁ VER E SENTIR O QUANTO ELE É AMADO, vocês não concordam? Esperaremos ansiosas por essa visita...

Anônimo,  18 de abril de 2010 às 23:25  

O QUE? 10° esse povo tem o olho no cú, só pode, porque o Went é tudo que uma mulher quer ter. É lindo, inteligente e milhões de outras coisas ele devia tá em 1° lugar, porque ele é muito SEXY. Aí fica em 10° lugar que merda né, ai esse idiotas ridículos ficam em 1°,2° e 3° AH! WENT é o melhor e sempre vai ser ♥

Unknown 25 de abril de 2010 às 09:20  

Meninas desde o ano passado quando terminei de asistir PB que estou apaixonada por ele e parece que vai durar minha vida inteira, que homem lindo! quando a saudede apertar pego o dvd dos melhores momentos e não me canso de ver.Ai a saudade só piora.
Desejo a ele mais sucesso na carreira e na vida pessol é claro.
bjos

Anônimo,  2 de julho de 2010 às 22:03  

eu ja assiti umas 5 vezez e estou assitido de novo pq ele e lindo
maravinhoso e gostoso
sou apaixonada pela boca
dele e os olhos
são lindossss


s2 *-------*

Anônimo,  24 de novembro de 2010 às 22:04  

Meuu....essse povoo q votou éhh mtOo fooda!
Qe ideia é essa de deixar o Went em 10º lugar!?
Pra mIm elee sempre foi o PRIMEIRO
!!!!*_*
Esse poovo qe votou é mesmoo mtooo cego!!

AMANDYNHA 19 de julho de 2012 às 17:19  

WENTWORTH EAR MILLER III NAO E SIMPLESMENTE LINDO POR FORA OLHA BOCA CORPO PERFEITO ELE TEM TBM AQUELA COISA ESPECIAAL DE ABRAÇA A PESSOUA O FAN EMFIM ELE ABRAÇA COM VONTADE NAO E QUALQUER ATOZINHO METIDO A BESTA E ELE E E SEMPRE SERA UM HOMEM SEMI PERFEITO EM TODOS OS QUISITOS QUE EU PUDE VER SE UM DIA ELE VER ISSO QUERO QUE SAIBA QUE VC E UM EXEMPLO DE SER HUMANO E QUE POR ONDE VC PASSE QUE SEUA ESTRLA CONTINUE A BRILHA COMO ELA BRILHA CADA VEZ MAIS E MAIS EU AMO VC COMO AMO MINHA VO E OLHA QUE ELA E A PESSOUA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA I LOVE YOU...VISITE A GENTE NO BRASIL VC SERA MUITO BEM RECEBIDO O S VAIII AMOOOOOOOOOOOOOOOO VOOOOOOOOOOOOOOOCE........S2S2S22S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2 T..E..A..M..O.. AMANDA DOS REIS MAGALHAES COM CARINHO

rootsel 18 de março de 2014 às 17:04  

ELE É DE MAIS TUDO DE BOM PENA QUE ESTA SUMIDO.