________
________




domingo, março 15

" Eu devo meu sucesso a Mariah Carey "


A estrela de Prision Break, Wentworth Miller creditou seu sucesso à diva pop Mariah Carey. O ator foi escolhido por Carey para seu vídeo de 2005 ‘We Belong Together’ - e Miller insiste que a exposição da divulgação convenceu produtores a darem a ele o papel principal do drama americano, Prision Break. Ele disse: “Mariah é um ícone internacional. Os dois dias que passei trabalhando no vídeo dela fez mais por minha carreira, me deu mais exposição, do que qualquer outra coisa que fiz antes de fazer Prision Break. Eu sou grato pela oportunidade”


Fonte: justmariah.com

2 comentários:

Gaby 15 de março de 2009 às 20:27  

Q LEGAAAAL!! ela gamou nele kkkkk, tb qm nao gama ?

Fernanda M.,  1 de abril de 2009 às 14:56  

Ah eu adoro as musicas da Mariah... e os 2 clips q eles fizeram juntos sao mt legaiss...