________
________




quinta-feira, março 19

Entrevista - Cine Revue

Entrevista concedida para um jornalista francês em Junho de 2007. Ele fala da 3ª Temporada e do futuro da série, de seus projetos, e inclusive de sua vida privada.

Ultimamente, você parece mais confortável quando fala sobre você mesmo. Por que isso?!

É estranho, para um ator,passar tanto tempo em classes do drama ou em Julliard sem nunca trazer a pergunta do que acontece além do set. Nós não somos preparados para entrar em o que é, finalmente, um negócio real. Nós não compreendemos imediatamente a importância de poder falar sobre um produto, para introduzi-lo no mercado bem, para vendê-lo. Nem o fato de que essas influencias, o sucesso ou a falha de uma série. Porque a audiência depende da maneira em que nós apresentamos o projeto.

Você está no melhor momento de seu trabalho agora do que você era antes?

Sim, realmente. No início, era estranho. Eu realmente tive que aprender controlar o sucesso de Prison Break. Subitamente, você não é apenas um ator. Você transforma-se um diplomata, um político, um homem de negócios, um vendedor… Mas finalmente, o fato de estar no programa me mostra o quão qualificado enquanto qualquer um para compartilhar de minha paixão para a mostra com o público.

Seus companheiro de "Prison Break" o descrevem como reservado e um bocado solitário…

Eu realmente sou muito reservado, assim como algumas pessoas acreditam que eu estou escondendo algum segredos escuros. Nada podia ser mais adicional da verdade. Entretanto, eu admito não ser muito sociável. Eu sou um rapaz quieto. Quando os jornalistas me perguntam sobre meus clubes noturnos favoritos, muitas vezes tenho que me preparar para rir. Eu sou a coisa a mais adicional de um indivíduo na moda. O que eu prefiro? Jogar Scrabble ou assistir “The Simpsons” com meus amigos. E não… antes que você me pergunte, eu não tenho uma namorada

Entre filmar as duas temporadas, você decidiu viajar. Você estava precisando de um tempo?

Sim, era hora de sair da bolha do Prison Break. A primeira temporada foi filmada inteiramente atrás das grades, fora de Chicago. Era nosso universo. Mas tantas coisas tinham mudado fora dele. Esta viagem através dos EUA, de Chicago a LA, era uma sorte da transição. Era como se eu estivesse deixando a primeira temporada atrás de mim e começava algo novo. Era uma oportunidade de começar fora de mim mesmo. Eu me encontrei nos lugares que eu nunca tinha ido antes, em torno de pessoas que não conhecia. Permitiu que eu interiorizasse essas experiências. Um ator nunca é tão bom como quando ele se enriquece com as experiências, quando ele acumula chance de encontros. Era importante olhar tudo e pensar sobre o que eu poderia incorporar na segunda temporada. Eu tive que trazer algo novo

As pessoas te reconhecem?!

Mais do que eu nunca imaginaria. Era realmente estúpido da minha parte, vendo como todos no mundo tem uma TV! (Risos) o que é surpreendente é que nossos fãs vêm de todos os lugares: novo e velho, profissionais e pessoas que os trabalham em McDonalds… todos assistem a gente! Você poderia dizer que não há nenhuma distinção pela raça, sexo ou pela classe social. E são de todo canto do mundo! Nosso sucesso nos EUA é modesto, mas travou como o incêndio violento no exterior, onde os programas como “Desperate Housewives” e “Lost”, que realmente estouram aqui, são bem menos sucedidas.

Você esta terminando de gravar o final da 2ª temporada. Quais são seus planos?!

Eu realmente gostaria de tentar uma mudança do papel, do argumento, à etapa fora da pele de Michael Scofield por algumas semanas. Mas eu estou receoso que isso não acontecerá a qualquer momento . Nada me atraiu em particular. De fato, é um bocado estranho para tempo de filmes: você propor ao público o que quer ver… mas o elenco são aqueles já os tenha visto antes, e, finalmente, não o quer mais. Eu acredito que é uma das razões para o sucesso de Prison Break: nós tentamos trazer para as pessoas algo novo e ambicioso.

Porque você é tão exigente?! É porque a série é tão bem sucedida que você não quer se jogar em um projeto com um calibre mais baixo?!

Eu não comece a atuar para aparecer em capas de revistas ! Eu quero sobretudo atuar em algo que toca as pessoas,que os inspirem,que os mova. "Prison Break"toma grande quantidade do meu tempo e energia. Por enquanto, eu tenho a escolha entre o encontro de uma praia por alguns meses ou fazer um filme que paguem bem mais e que não traria nada a mim ou ao público. Eu escolhi a praia! Entre dos projectos que me são trazidos, Eu por muito tempo a trabalhei em algo que é principalmente uma parte do carácter. Talvez para fornecer algum contrapeso para o ”Prison Break", que existe principalmente agradecimentos à força de seu enredo.

Como estava a vida na prisão? Deprimido?

Deprimido e oprimido! Alguns pessoas chorariam em seus carros depois de um dia de trabalho, por razões que não se pode explicar. As circunstâncias eram tão más que terminaram e já adquiriam uma energia negativa. Tudo nos lembrou que nós trabalhávamos em um lugar onde muitos homens viveram e morreram em maneiras horríveis por 150 anos. Um lugar que era assombrado, sagrado, mas não em uma maneira religiosa. Filmar lá era como se fosse ir a um piquenique em um cemitério. Eu tenho um respeito enorme por esse lugar, mas eu não fico triste deixá-lo.

Você recebe muitas cartas de prisioneiros?

Nós temos muitos fãs na prisão, onde são permitidos nos assistir. Eu li umas cartas de prisioneiros que mudaram suas horas do trabalho para que possa assistir o programa em suas celas. Eu gosto de pensar que possa lhes dar um pouco de entretenimento diante de sua dificuldade.

Seria estranho para você que esta em um programa que chama Prison Break sendo que na segunda temporada você é o fugitivo?! Você irá voltar para a prisão?!

A verdade é que a série está evoluindo. Na segunda temporada, nós falamos na conspiração do governo. Depois disso vai para a terceira temporada, e mostrar porque o programa chama Prison Break, você pode pensar que nós estamos retornando ao ponto de origem. Mas você também pode esperar muitas surpresas. Por exemplo, uma prisão nova, onde os prisioneiros não são necessariamente esses você esperaria.

Quando a série acaba?!

Quando nós não tivermos mais nenhuma história a dizer! É o tipo de programa que tem um começo, um meio e um fim. Não é como "Law & Order" ou “CSI”, que pode para durar por 8 a 10 temporadas

Em poucas palavras sobre seu trabalho como modelo da Gap. Foi por diversão?!

Não, eles simplesmente me pediram para fazer. É o tipo de lugar onde compro meus lutadores, que posso assim eu mesmo dizer, porque não?


tradução: Marina
revisão: Natalia
Fonte: wentforwent

0 comentários: