________
________




segunda-feira, março 16

Entrevista a revista Alemã



Tradução: Georgia (obrigada a Equipe Pb Mania)

Na 4ª Temporada vocês estão finalmente livres e prontos para acabar com a Companhia com a ajuda do governo. Você tem que acatar as suas ordens, para assim você não ser preso de novo?

WM: 4ª Temporada é realmente fantástica. Você verá Lincoln e Michael de um lado muito diferente. Embora não pareça, mas agora eles ainda estão sob a mira de uma arma e precisam pensar duas vezes antes de fazer uma jogada.

4ª Temporada está sendo filmada em LA. Está feliz por estar de volta? Onde exatamente vocês estão fotografando e filmando atualmente?

WM:Estou realmente feliz com isso. Estamos trabalhando em vários pedaços, e estamos tendo uma grande vantagem de estarmos de volta em Los Angeles. Você tem o mar, você conhece as ruas, você tem as montanhas, você tem o deserto. O nosso ambiente é a nossa perspectiva, sempre foi crucial para o show ser sucesso. Nós queremos manter esse nível, na atual temporada. Haverá um enorme salto no tempo, no início. Nós realmente empurramos o enredo, tivemos que dizer adeus a alguns dos personagens e uma nova turma se juntou a nós. A ação tem lugar a mais em LA, que está ajudando muito quando estamos trabalhando aqui.

Está feliz com a própria história para onde seu personagem está se dirigindo?

WM:Eu tenho sentimentos mistos. Eu sempre soube que era um papel especial. Me parece que o Michael diz sempre ao público o que acontece no show.
O que aconteceu, o que está acontecendo agora e que irá acontecer no futuro. Ele é um engenheiro. Seu talento é seu papel em Prison Break e ajuda a não perder o enredo. É por isso que houve momentos em que pensei que personagens como T-Bag, Bellick e Mahone ajudam muito na história. Para ficarmos mais envolvido na história. Ao mesmo tempo que você não pode ter um personagem como Michael, você vai gostar de ter um como T-Bag.

Pode nos dizer um pouco sobre a 4ª Temporada? Parece quase como um Ocean's Eleven esse tipo de coisa ...

WM:Eu me senti um pouco mais leve e me passou que seria como uma travessura. Minha piada no set é que esse é A-Team 2008. Temos um monte de pessoas diferentes, e alguns deles amam trabalhar uns com os outros, alguns deles odeiam uns aos outros, e todos tem os seus distintos personagens, mas é muito importante a nossa habilidade e o trtabalho em grupo, para assim alcançarmos os nossos objetivos.

Existem rumores de que um dos irmãos vai morrer?

WM: Bem, o que posso dizer é que haverá algumas surpresas, mas uma grande coisa que eu não estou autorizado a dizer. Sarah foi morta no meio da 3ª Temporada, mas agora ela está de volta.

Como você ficou sabendo que ela ia voltar? Vocês também são amigos na vida real?

WM:Foi difícil dizer adeus, e foi um dia feliz quando eu descobri que ela estava voltando. Ela voltou porque houve tal apoio esmagador de milhões de fãs do Michael e Sarah. Houve um verdadeiro grito quando seu personagem desapareceu. No final do dia, é tudo como fazer nossos fãs felizes. E sim, nós somos amigos.

Será que vamos vê-la em uma cena em flashback?

WM:Não, ela está de volta para real.

E sobre as mulheres na sua vida privada? Você sempre tem mulheres que seguem você pelas ruas em LA?

WM: Recentemente, uma fã estava esperando por mim, neste dia em particular eu fui ao Starbucks café que eu vou freqüentemente. Ela tinha um travesseiro queen size para me dar, porque ela ouviu em algum lugar que eu gosto deste tipo. Pois, ela queria me dar algo confortável para descansar minha cabeça. E, tinha também um molhe de chaves bem grande, que ela disse que era para quando o Michael ficasse sem saída, essa seria uma outra opção de fuga. E então, ela terminou o kit presentes com um par de algemas. Então, depois eu desci as ruas com um travesseiro, molhe de chaves e as algemas e assim veio os paparazzis. Essas imagens estão na internet em algum lugar.


Você gosta deste tipo de atenção?

WM:Foi certamente uma surpresa, mas é muito doce. Obviamente, a pessoa que faz isso por você colocou um monte de tempo, de pensamento e de preparação para esse tipo de doação. Eu me sinto lisonjeado em saber que alguém reservou esse tempo em sua vida para você. Para mim, isso não tem preço.

Você também tem muitos fãs gays. E, recentemente, você foi escolhido como um dos homens mais sexy. Qual é a sensação e você gosta de ter tantos fãs gays?

WM: Fã é fã. Não importa a sua opção sexual. Em me sinto muito grato pela atenção e apoio.

O que vocês estão fazendo para se manter em boa forma?

WM:Eu prefiro me sentar no sofá, assistir a episódios do The Closer e Law & Order.

Você trabalha muito nas filmagens e por isso você prefere fazer nada nas suas folgas?

WM:Não realmente. Mesmo com os dias corridos nas filmagens com muitos tiros, explosões e muita adrenalina, mesmo assim eu me sinto feliz quando tenho um tempo para relaxar e fazer nada.

Então você realmente não consegue se recuperar quando não descansa?

WM:Você sabe que eu apenas fico em casa no meu sofá, e as vezes faço uma caminhada ocasional, mas isso é muito para mim. Eu não sou muito ambicioso.

Vocês vêem a sua própria série?

WM:Eu não costumo ver, mas eu às vezes dou uma espiada. Eu fico tão perto de tudo isso diariamente, assim quando estou de folga prefiro não ver. Você pode até achar estranho, mas normalmente passo 24 horas por dia pensando em Prison Break, por isso me força a fazer e ver outras coisas. Eu acho que é muito importante.


Você consegue ver "Prison Break" se tornar um longa-metragem de cinema ou televisão, como fez 24?

WM:Acho que não, a menos que tenha sido uma espécie de epílogo, onde esses personagens ficaram por cinco anos. A história, o enredo e os personagens são tão complexos em multi-camadas que não acho que poderíamos fazer justiça a eles em um filme de duas horas.


Você acha que a hora de você fazer a transição para o cinema?

WM:Eu não sou um cara que acredita que a TV é um trampolim para o mundo do cinema. Para mim, fazer uma série de sucesso é o suficiente. Se a série acaba, isso não é certeza que terei um grande filme me esperando e uma carreira de sucesso no cinema. Se eu fizer um outro programa de TV e fazer teatro, isso será ótimo. Enquanto eu receber um pagamento por para fazer algo que eu amo, eu me considero um ator de sucesso.


O que você fez no verão? Você teve uma longa pausa ....

WM:Eu viajei para a Europa e Israel para promover a série.

O que vocês estão fazendo no seu tempo livre nas filmagens?

WM:Eu me ocupo com Prison Break. Eu sou um perfeccionista na hora do trabalho. Mas, quando temos os fins de semana para descansar, eu tento fazer algumas viagens pelo país ou apenas ficar confortável em casa. Eu tento viver o mais normal possível.

O que você mais gosta nas suas viagens para países estrangeiros? Primeira Coréia, a Europa ....

WM:Gostei muito do apoio internacional. Como uma série de TV americana e nós temos a sorte de ser famosos ao redor do mundo inteiro. Na França nós somos um dos Top-Series e no Japão o DVD é um hit número um. Isso significa muito para mim.

Você foi apenas no exterior para promover a série ou você pode também passar um pouco de tempo para você mesmo?

WM:Na minha última visita a Israel, França, Suécia, Itália e Alemanha eu fiz um trato. Todos os dias eu faço a promoção e recebo um dia para mim poder conhecer o país, visitar museus e aprender um pouco sobre a história de cada país.

Que reações você observou exterior?

WM:Nos Estados Unidos temos muitos fãs leais. É possível ser famoso e, ao mesmo tempo, viver uma vida relativamente normal aqui. Na França, a série é um fenômeno enorme, quando eu estive lá eu me senti como um rockstar.

Você se divertiu, eu vi.

WM:Está na Inglaterra foi emocionante.Eu nasci lá. Eu tenho dupla cidadania.

O que você mais gosta na Inglaterra?

WM:A Inglaterra é a minha segunda casa. Tive a sorte de viver lá durante 9 meses.

Com a passagem de volta para Los Angeles, não é o anúncio para mais paparazzis?

WM:Sim. Mas eles não têm me aborrecido, o que é ótimo com a gente.

Com Prison Break a sua carreira foi de zero a sessenta. Você não tem uma verdadeira vida privada mais. Que não é estranho?

WM:Na verdade tudo deu certo, mas também nada mudou. Eu sou muito cauteloso com o que eu digo. Esse é o preço de ser uma celebridade.
Não importa o que eu digo, que sempre colocam um pouco diferente. TV é um meio muito poderoso. Não admira que as pessoas querem saber o que você faz quando não está filmando. Mas, eu entendo.

Poderia facilmente mudar de trabalho, qual seria a sua segunda opção??

WM:Eu amo meu trabalho. Não consigo pensar em outra coisa que me dá esse tipo de zumbido. Mas, penso que no futuro espero em fazer outras coisas no meio, como escrever, dirigir e produzir. Isso é ainda o centro do contexto do negócio. Mas, quem vai saber? Não tenho a menor idéia do que irei fazer amanhã.

Você já saiu duas vezes da prisão. O que acontece agora?

WM:Não vamos voltar para a prisão e não haverá um terceiro fuga. Tanta coisa que posso dizer.

Deve ter sido agradável para você não estar na prisão durante todo o tempo.

WM:Eu gostei do momento em que Michael estava no interior da prisão. Mas, acho que fora da prisão o meu personagem tem muito mais a mostrar.

Nesta temporada você não está mais atrás das grades. É como você disse, ele poderá mostrar mais. Michael funciona melhor quando ele tem um plano. E em torno de pessoas qualificadas que ele tem para ajudá-lo a lutar contra a Companhia.

WM:Acho que 4ª Temporada é a temporada mais potente até agora.

Entrevista concedida no final do ano passado a uma revista alemã.

Fonte: PB Mania

0 comentários: